quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Marquinhos Júnior e o cara de pau

Conforme informa o site INFOesporte, o atacante Marquinhos Júnior está de saída, vai para o América de Ribeirão Preto, que disputa a segundona Paulista. Considero um grande desperdício, jogador que no ano passado foi muito bem na copa SC merecia ao menos uma chance em 2010. Será que o Marquinhos não teria espaço no atual elenco? Será que é pior que Júnior Negrão?

César Prates, êita jogador cara de pau, no domingo no jogo contra o Joinville novamente soltou suas lágrimas e um belo discurso a imprensa antes da partida. Quem não te conhece que te compra, meu pombo!

Forte abraço Alvinegro!
Sigam-me no twitter! Sou o @petry_rafael

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Gols Alvinegros pelo mundo - Rodada com recorde de gols

Essa rodada tivemos o recorde de gols no exterior. Foram ao total cinco jogadores que marcaram. O máximo havia sido quatro jogadores.

Começaremos pelo apagado Leo Macaé (foto direita), jogou no Figueira em 2005 e, segundo informação do leitor Giovani, é um baixinho muito veloz. Ele continua lavando a égua em Omã, é presença constante aqui na lista.

Outro atacante, desta vez um que deixou seu nome na memória do torcedor , Victor Simões, o tanque de 2007 está jogando na Arábia Saudita, joga pelo Al – Ahli. O vídeo com o seu gol está na parte inferior do post. Vale lembrar que Victor Simões foi o artilheiro da temporada no Figueira em 2007, mesmo não tendo jogado o ano inteiro no Alvinegro

Marcelo Silva (Foto esquerda), o Marcelinho, atacante também marcou o seu, ele está jogando no Al Nascer, clube do Kuwait. Marcelinho é muito habilidoso, teve uma ótima passagem pelo Joinville no ano passado.

Agora um meia, Cícero, jogador que fez história na campanha fantástica do Figueira no Brasileirão de 2006. Cícero joga na Alemanha, marcou dois gols para o Hertha Berlin, para mais informações da fase de Cícero na Alemanha clique aqui.

Lateral no Fgueirense, meia na Europa, Michel Bastos (foto esquerda) marcou três gols pelo Lyon, seu primeiro hat-trick na carreira. Michel jogou muita bola em 2005, deixa a lembrança também de ter sido um jogador que não se dava bem com Edmundo e, digamos, curtia uma vida boemia.

Agora um zagueiro, Márcio Martins marcou o gol da vitória do Pegasus, clube de Hong Kong (!) vitória de 2 a 1 sobre o Wofoo.

Vídeo com o gol do Victor Simões na Arábia Saudita.



É isso, rodada repleta de gols, destaque para Michel Bastos que vem se tornando o melhor Alvinegro no exterior.

Forte abraço Alvinegro!
Fonte base: (blog do Roberto Silva)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sugestão do dia

A sugestão do dia é simples, se você quiser se divertir mais um pouquinho com os nossos vizinhos basta acessar seus blogs. Fiz isso e aprovo, é desculpa para todos os gostos, todos se dizem prejudicados pela arbitragem, tem o dia a menos de descanso, o treinador é ruim, o lateral não sabe fazer gol. Diversão garantida.
Abração para o @avaixonados que, inteligentemente, tirou seu blog do ar antes da decisão. Sabia escolha.
Forte abraço Alvinegro!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais um pouco sobre o rival


Tá bom, eu sei que a imagem é antiga, mas, como no video anterior, continua valendo!
Forte abraço!

Tente outra vez!

O vídeo é de 2008, foi feito pela galera do Sofredores, mas serve pro atual momento vivido pelos smurfs.
O campeão voltou? Tente outra vez!



Forte abraço Alvinegro!