sábado, 11 de julho de 2009

Para aqueles que não sabem como é. Parte 73

Abraço!

Velocidade impressionante


Uma das boas caracteristicas deste "novo" Figueirense é a velocidade. O time do inicio do ano e da série B não tinham tanta velocidade, jogadores como Pedrinho cadenciavam muito o jogo, ontem isso não ocorreu. Existem momentos que é preciso cadenciar, como por exemplo numa partida fora de casa, quanda se tem a vantagem, hoje temos Fernandes que tem essa caracteristica "cadenciadora". Com Lucas, Paulinho, Rafael Coelho, Vinicius Pacheco, João Felipe e outros jogadores que possuem boa velocidade tornam o contra-ataque do Figueirense mortal.


Ontem não teve como não se impressionar com a velocidade do contra-ataque, em uma roubada de bola e mais alguns toques inteligentes ficávamos cara-a-cara com o goleiro adversário, é claro, após os gols Alvinegros o Fortaleza ficou muito exposto, o que não tira o mérito do ataque Alvinegro. Agora com a entrada do Vinicius Pacheco o nosso ataque tem tudo para ficar cada vez mais mortal.


Abraço!

Bom reforço. Não substituto.

Segundo o colunista Roberto Alves, Jael está na "mira" do Figueirense. O atacante está atualmente no Goiás, já teve uma boa passagem pelo Atlético Mineiro, passou pelo Cruzeiro e começou a chamar atenção no campeonato Catarinense de 2007, quando atuou pelo Criciúma.
Roberto Alves diz que ele poderia ser o substituto de Rafael Coelho, que essa contratação significaria isto.

Se o jogador vir como reforço, acho uma grande contratação, já o vi atuar pelo Atlético Mineiro e gostei, jogador rápido, tem dribles curtos e marca seus golzinhos. Mas se ele vir para ser um substituto do Coelho, ai já sou contra, acho que é um bom jogador, mas não a altura do Coelho, Jael não é matador, não tem essa caracteristica, já Rafael é o matador do Figueirense.

Vou torcer para que o Jael venha, e também vou torcer para que o Coelho fique pelo menos até o final do ano.

Abraço!

Zaga Avinegra

Um dos destaques desse atual time do Figueirense na minha opinião é a zaga. Estou muito feliz em poder contar novamente após mais de um ano com uma zaga decente, uma zaga que nos deixe mais seguros.
João Felipe, Toninho e Régis é um trio poderoso, que assusta os atacantes, Régis vem jogado muito bem, consegui dar continuidade, as lesões deram uma trégua ao zagueiro. João Felipe é a revelação, jogador que veio desacreditado, e hoje é na minha opinião o melhor zagueiro Alvinegro e por últimoToninho, que também chegou pouco credenciado, muito porque não vinha atuando a mais de um ano.

Hoje podemos dizer que a zaga não é mais um grande problema, não precisa de nenhuma grande contratação para o setor, só precisa de mais um zagueiro de qualidade para ser banco, pois Peroni, nem de banco dá.
Ontem a zaga foi segura, teve suas falhas, ninguém é perfeito, mas de maneira geral foi bem, tanto é que os três zagueiros jogaram bem. E tem mais, quando a nossa zaga falha, ainda tem o paredão Wilson.
Vamos torcer para que a zaga continua sendo um dos bons setores deste time.

Abraço!

Figueirense 3 x 1 Fortaleza. Vitória convincente.



O torcedor Alvinegro já estava com saudades de ver uma vitória convincente no Scarpelli, hoje ela voltou. Roberto Fernandes está de parábens, é o segundo jogo consecutivo que o treinador Alvinegro não faz nenhuma grande "invenção". O jogo foi quase que perfeito para o torcedor, teve até gol do Fernandes!





Vou fazer meus pitácos do jogo.



  • O Figueirense ao contrario dos outros jogos começou bem, pressionando o Fortaleza, tanto é que aos cinco minutos de jogo Fernandes já marcou o seu gol!

  • Quanta alegria de ver o Fernandes dar a volta por cima, ele merece. Comovente a maneira como os atletas os abraçaram, eles sabem por tudo que o Fernades passou.

  • O primeiro tempo foi todo do Figueirense, equipe jogava com muita objetividade, os contra ataques foram mortais.

  • Gostei do posicionamento do Rafael Coelho na partida, para o próximo jogo, manteria a dupla de ataque. Coelho tem que jogar como jogou ontem, buscando o jogo, não gosto dele enfiado na área.

  • Rafael Coelho, as vezes não consigo entende-lo. No segundo gol do Figueirense ele poderia ter chutado a gol, preferiu tocar para Clodoaldo, a bola sobrou novamente para o Coelho que pela segunda vez preferiu passar, gol do Egídio. No segundo tempo foi diferente, Coelho foi mais "fominha", poderíamos ter feito mais gols.

  • Apesar da individualidade do Coelho no segundo tempo, gostei do garoto, marcou seu gol num belo lance.

  • Que tabela a do Coelho com o Clodoaldo, resultando no terceiro gol, tabela típica de gente entrosada.

  • Lucas não foi bem pelo lado técnico, merece aplausos pela luta, está de parabéns, vou torcer para que ele volte ao seus melhores dias.

  • Egidío precisa melhorar os cruzamentos, está de parabéns pelo gol.

  • A equipe não pode perder muitos gols, no segundo tempo tivemos inúmeras chances. Prefiro acreditar que os jogadores foram displicentes por conta do placar que já estava definido.

  • Quem não foi perdeu. Fiquei triste com o pequeno público, porém dá para entender, o time não vinha jogando bem, e com aquela chuva...

Coletiva do técnico Roberto Fernandes, feita pelo INfoesporte.







FICHA TÉCNICA
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).Data: 10/07/2009 (sexta-feira).Horário: 21h (de Brasília).


Arbitragem: Antônio Denival de Morais (PR), auxiliado por Adair Carlos Mondini (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR).


Cartões amarelos: Júlio, Edson (Fortaleza); Lucas³, João Filipe, Paulinho (Figueirense).


Gols: Fernandes, aos 5’/1º tempo, Egídio, aos 24’/1º tempo, Rafael Coelho, aos 19’/2º tempo (Figueirense); Silvio, aos 25’/2º tempo (Fortaleza).


FigueirenseWilson; João Filipe, Toninho e Régis; Lucas (Anderson Pico), Paulinho (Alê), Carlinhos, Fernandes (Vinícius Pacheco) e Egídio; Rafael Coelho e Clodoaldo.Técnico: Roberto Fernandes.


FortalezaAlexandre Fávaro; Amarildo, Sílvio e Edson; Maizena, Júlio (Vanderley), Coutinho, Saulo (Cleberson), Eusébio (Cristian) e Jaílson; Marcelo Nicácio.Técnico: Giba.

Público: 3.418


Renda: R$ 11382,50
Abraço!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chamada, aos Alvinegros.

Fonte: INfoesporte

Abraço!

Previsão de chuva...

Apesar da previsão de chuva eu acredito num bom público. É claro, nada de mais de 10 mil, aposto um público na casa dos 7 mil.
Abraço!

13 dias sem um substituto

O blog do Castiel está fazendo uma coisa interessante. O blogueiro deixou na parte superior de seu blog um contador dos dias desde a saída de Roger, o contador apenas irá parar na hora que o Figueirense apresentar um substituto.

Os dirigentes Alvinegros já nos prometerão um volante de qualidade, PPP destacou essa futura contratação como "ousada". Enquanto ninguém aparece como reforço ficamos no aguardo. Creio que com a abertura da janela européia irá facilitar essa contratação. Aposto num volante vindo de fora... Façam suas apostas!

Boatos, apenas boatos...


Segundo o blog do tainha(clique aqui) Rafael Coelho não tem propostas do PSV. O nosso querido blogueiro conversou com o Thiago D'Ivanenko e o dirigente negou qualquer proposta. O colunista Roberto Alves também entrou em contato com o dirigente e novamente foram desmentidas uma negociação.
E agora? Em quem acreditar, no dirigente Alvinegro ou em certos jornalistas que possuem fontes "super quentes"?
É óbvio que, se Rafael Coelho se manter nessa fase ele vai sair do Alvinegro, isso todos sabem, o que não sabemos é quando ele vai sair. A diretoria Alvinegra já disse que o objetivo deste ano é subir, e vender Rafael Coelho no meio do campeonato não ajudaria em nada este processo.
Vou torcer para que os nossos dirigentes tenham vontade e interesse de manter o Rafael pelo menos até o final do ano.
Ah, só para constar, um dos comentaristas que diz que o Coelho está vendido, é o mesmo que já tinha anunciado na final do campeonato Catarinense de 2008 a vendo do Cleiton Xavier, errou por apenas 7 meses...
Abraço!

O "cara" do Fortaleza

Marcelo Nicácio, jogador que é o artilheiro do Fortaleza na temporada. É um jogador para ser marcado de perto, já marcou 21 gols na temporada. Mas o torcedor Alvinegro pode ficar tranquilo pelo menos em uma coisa, Luciano Totó não irá jogar, então Nicácio, fique sabendo que sua vida não será fácil.

Abraço!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Desfalque, dispensado...

O atacante Schwenck foi vetado pelo departamento médico do Figueirense, o jogador não conseguiu se recuperar de uma contusão na coxa direita e por isso não jogará amanhã.Clodoaldo deve substituir Schwenck.

O também atacante Júlio Cesar foi dispensado pelo Figueirense, o jogador que vinha treinando em separado já não faz mais parte do elenco Alvinegro.
Júlio César não chegou a estrear pelo Alvinegro, apenas ficou no DM e treinando em separado.
Boa sorte ao ex-Alvinegro.

Abraço!


Pode estreiar

Outra novidade no time de amanhã pode ser o meia Vinicius Pacheco. Ele teve seu nome publicado no BID, e agora sem a concorrência de Pedrinho ele tem muitas chances de começar jogando. Segundo o blog Nosso Figueira o meia Jairo não deve estar na concentração para a partida, o que também facilitaria a entrada do Vinicius.

Eu sinceramente vou torcer para que o Vinicius comece jogando, é um jogador que já demonstrou potencial em outros clubes. Adoraria vê-lo jogar ao lado de Fernandes.

Abraço!

Desde o começo


Na partida contra o Fortaleza o atacante Clodoaldo poderá estrear jogando desde o inicio da partida. Isto porque, Schwenk está machucado.

Caso Cloadoaldo jogue, o time terá que mudar seu jeito de jogar. Cloodoaldo é um atacante pra jogar na área adversaria, pra ser o centro-avante, e hoje quem etá sendo este atacanate de área no Alvinegro é Rafael Coelho, isso terá que mudar. Rafael Coelho e Schwenk fazem uma dupla interessante, o normal seria Schwenk ficar na área, não é o que está acontecendo, Rafael Coelho fica na área e Schwenck tem buscado mais o jogo, tanto é que muitas vezes que o nosso time não joga bem o que os zagueiros fazem? Dão chutão pra frente buscando o nosso Coelho.


Com Clodoaldo o time jogaria como no ano passado, com Rafel Coelho e Tadeu, Rafael Coelho buscando o jogo e Tadeu na área. Com Clodoaldo seria assim. Será interessante? não sei, vai funcionar? também não sei.
Então fica a pergunta, se Rafael Coelho está marcando muitos gols neste esquema, porque muda-lo?

Abraço!

Dica de leitura

Gostaria de indicar a leitura do blog do Israel Córdova, o blog foi recém criado, possui textos de ótima qualidade, sugiro pra todos que gostam do Figueira.
O blog inclusive já está nos favoritos, para conferir o bom blog clique aqui

Fica a dica!

Abraço!

Inusitado

Essa peguei no blog do Fábio Machado.

Abraço!

De SC para o mundo-parte 2

Ontem o time do Cruzeiro entrou em campo disputando a final da Libertadores. Nós que somos Alvinegros temos um carinho especial por esse time. Estamos acompanhando a colônia Alvinegra de BH.

A equipe Celeste conquistou na noite de ontem uma grande resultado na Argentina, empatou por 0 a 0 com o time do Estudiantes. Lembrando que o time possui dois jogadores que já jogara no Figueira de titulares, Marquinhos Paraná e Henrique, Marquinhos é lá o que foi aqui, o curinga do treinador, o jogador que todo treinador gostaria de encontrar em seu elenco. O time possui outros dois ex-Alvinegros no banco, o atacante Soares(que fora do Figueira não decolou) e Andrey, o goleirão de 2006.
Vou torcer para a colônia Alvinegra que é comandada pelo Adilson Batipsta, vou torcer também para que Soares reencontre seu futebol que esqueceu após sua saía do Figueirense.

Abraço!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

De SC para o mundo


Hoje o comentarista Catarinense Carlos Eduardo Lino irá comentar a final da Libertadores pelo Sportv. Fico muito feliz com o crescimento profissional deste grande jornalista. Ele que se formou aqui mesmo em SC pela UFSC hoje tem destque nacional.

Boa sorte ao Carlos Eduardo Lino, ele merece!

Ótimo post

Muito bom o post que o Rafael Ziggy postou no MeuFigueira. Ela comentou sobre o torcedor "chato", aquele que todos nós conhecemos, aquele que fica vaiando o time, aquele que te manda sentar num lance de perigo.
Quem nunca foi "puxado" de volta para a cadeira por um chato destes?
O titulo do post é "não vá ao Scarpelli". O Ziggy e todos nós preferimos que cinco mil torcedores vão ao Scarpelli para apoiar, ao invés de vaiar, xingar arbitro, bandeirinha...

Só fica uma afirmação, como não seria legal o nosso Scarpelli se estas pessoas tão "chatas" ao invés de só vaiar, apoiassem, usassem sua força para o bem do time, e não contra ele.
Um dia será assim, basta querermos...

Abraço!

Agora é oficial

Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (08), nas dependências administrativas do Estádio Orlando Scarpelli, o meio campo Pedro Paulo de Oliveira (Pedrinho), de 32 anos, acertou sua rescisão contratual com o Figueirense Futebol Clube.Apresentado oficialmente no dia 20 de janeiro, Pedrinho estreou pelo Figueirense no dia 30 de janeiro, no empate contra o Atlético Hermann Aichinger, em Florianópolis. Desde a sua estréia, Pedrinho disputou 11 jogos com a camisa alvinegra até acertar seu desligamento do clube catarinense.
Pedrinho esteve na tarde dessa quarta-feira (08) no Estádio Orlando Scarpelli, onde se despediu do grupo de atletas, funcionários e dirigentes do clube.


Notícia postada no site do Figueirense.

Nada mais que o esperado, Pedrinho já vinha negociando com a diretoria desde ontem pelo período da manhã.
O blog deseja sorte ao jogador, sempre teve caráter.

Abraço!

Caráter

O caráter do meia Pedrinho tem que ser exaltado. O jogador sempre que entrou em campo fez o máximo para honrar nossa camisa, nunca ficou fazendo briguinhas dentro do grupo, nunca criou um mal estar para o grupo. Em campo ele não consegui ser um diferencial técnico, porém fez coisas como dar carrinho que não é a sua, voltou para ajudar na defesa, etc.

Essas atitudes do jogador tem que serem exaltadas, e agora com a sua inevitável saída o jogador se mostrou novamente um pessoa de muito caráter. Segundo alguns jornalistas o próprio Pedrinho pediu para sair.

Vou torcer, para que o jogador encontre um clube e consiga novamente demonstrar seu futebol, é uma pena que ele não tenha dado certo por aqui, mas sua saída vai ser bom para o clube e para o jogador.
Boa sorte Pedrinho.

Abraço!

Emprego dos sonhos

Ser treinador do Campinense nesta segundona não é fácil. Em 10 jogos o time já demitiu três treinadores. O último deles foi Argel.
O time do Campinense tem um time medíocre, está na penúltima colocação, saiu da última com a vitória de ontem sobre o Juventude.

Depois não sabem porquê o time está nesta colocação, com três treinadores demitidos em 10 jogos, o que dá uma média de 1 treinador demitido a cada três jogos.
E o planejamento?

Abraço!

Novo blog

O Tibério leitor de blogs que tratam do futebol Catarinense, criou um blog. Ele comenta sobre os posts, de blogs Alvinegros e Avaianos. A ideia é legal, se o autor respeitar os autores dos outros blogs.

Já vou adicionar este blog nos favoritos.
link:http://blogsfutebolcatarinense.blogspot.com/

Abraço!

Ruy sendo apresentado no Flu

Essa peguei no Kibe Loko.

Abraço!

Vídeo de Salvador

Esse foi a filmagem que o Alemão torcedor do Figueira e um dos autores do site Sofredores fez.

Fonte:Sofredores

terça-feira, 7 de julho de 2009

Em quem acreditar?

A imprensa da capital divulgou que o meia-atacante Gil do Internacional interessa ao Avaí. Já Roberto Alves escreveu que Gil pode vir para o Figueirense. E agora? Em quem acreditar?

Prefiro não acreditar no Roberto Alves, nada contra o colunista, apenas não gostaria de ver Gil no Figueira. Gil seria apenas mais uma incógnita, mais um jogador para se recuperar no Figueirense. Esse jogador surgiu no Corinthians jogando muito, mas com o tempo rondou o Brasil o mundo e não se firmou em lugar nenhum.

Vou torcer para que o jogador não desembarque no Figueirense.

Abraço!

Quanto profissionalismo

Isso é o que acontece quando não cobre diploma

Abraço!

O substituto

Com a saída de Pedrinho, o meio precisará de um jogador para ocupar seu espaço. Como Jairo e Kássio não deram conta do recado as esperanças caem nos pés de Vinicius Pacheco. O jogador teve seu nome publicado no BID e pode finalmente fazer sua estreia.

Acredito muito no potencial de Vinicius Pacheco, jogador com qualidade, habilidade e velocidade, pode ser o homem criativo do Figueirense.
Sinceramente, acredito mais nele que chegou agora, que no Pedrinho quando chegou, pois Pedrinho já nos deixava com um ponto de interrogação, pois não sabíamos como ele se viraria com as lesões.
Nos resta torcer, apoiar, deixar uma imagem positiva da torcida para o jogador para que ele possa demonstrar um bom futebol.

Abraço!

Até 2013

O Figueirense renovou o contrato do meia Talhetti até 2013.

O jogador que não está sendo aproveitado, merece chances na segundona. Meias como Pedrinho e Kássio não deram conta do recado, e não tenho dúvidas que Talhetti se daria bem. O jogador ainda é "franzino", mas só jogando que o jogador irá adquirir experiência, malandragem do futebol profissional.
Vou torcer para que o jogador tenha mais chances.

Abraço!

Pedrinho de saída


Segundo informações do colunista Roberto Alves, Pedrinho pode estar de saída do Scarpelli. Segundo o colunista o jogador estaria voltando para o Rio de Janeiro. Sua justificativa da saída? Não conseguiu se adaptar ao clube.


Pedrinho ainda não mostrou um grande futebol, não está valendo o que custa. Porém todos ficam na ânsia de velo jogar, todos esperam que ele reedite no Figueirense o futebol que o consagrou no Vasco e Palmeiras.
Caso saia, teremos Fernandes, Jairo, Kássio e Lucas que podem jogar no meio. Fernandes tem histórico de lesão, não da para confiar, Jairo não vem jogando bem e Kássio também não demonstrou um bom futebol. Se Pedrinho sair, teremos que procurar alguém para substituir, e neste momento, acho dificil encontrar alguém de qualidade no mercado.

Abraço!

Duas notinhas



  1. O zagueiro Edson está treinado junto com os jogadores, sob o comando de Roberto Fernandes. O zagueiro está esperando o desenrolar das negociações, ou seja, está mantendo a forma no Figueira.
  2. Fernandes foi liberado pelo DM e já voltu a treinar normalmente.

Espero que Edson seja convencido pelos outros jogadores e pela técnico de ficar por aqui. Seria um grande reforço para o setor defensivo, nunca mais precisaríamos ver o Peroni em campo.

Fernandes voltou aos treinos, talvez a noticia seja simples, porém não é. Sempre que Fernandes tem alguma contusão ficamos apreensivos, primeiramente porquê o jogador já tem um histórico de lesões, e segundo, porquê sempre tememos que o problema seja sério. Fernandes será um grande reforço para a partida diante do Fortaleza no Scarpelli.

Abraço!


Já vai tarde...


Anderson Luiz foi emprestado ao Guaratinguetá. A notícia já foi confirmada pela diretoria do clube.
O Guaratinguetá disputa a terceira divisão do Brasileiro e conta no elenco com Marquinhos Júnior, atacante que jogou muito na copa SP de 2008.
O blog deseja sorte ao garoto, espera que ele volte mais maduro de SP e que a torcida quando ele voltar tenha mais paciência.
Abraço!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bom começo

O zagueiro Roger Carvalho estreou na equipe do Figueirense no duelo contra o Bahia. E logo na primeira partida entrou na seleção da rodada, como já informou o site INfoesporte.

Roer Carvalho chegou ao Figueirense vindo de Minas, de um time desconhecido. Veio graças a parceria com a Brazil Soccer.

Veja o que foi dito pelo site Futebol Interior "Logo em sua estréia com a camisa do time catarinense, o zagueiro teve uma pedreira pela frente, porque teve que suportar a pressão do Bahia, em Salvador. E mostrou muita personalidade, dando chutão quando necessário, mas mostrando muita técnica e até habilidade por até aplicou “chapéu” e “caneta” nos adversários."

Fico sempre com um pé-atrás, pois o Peroni estreou num clássico contra o Avaí e fez grande partida. Então prefiro esperar mais para ter uma opinião sobre o jogador. Mas que ele parece ter futuro no Figueirense, isso não se pode duvidar.

Vale a pena conferir

Este é um vídeo produzido pelo INfoesporte, uma boa entrevista com o lateral Corintiano e ex Alvinegro André Santos.

Postei apenas a segunda parte, pois é onde ele fala sobre o nosso Alvinegro.

Abraço!

Quem te viu, quem te vê


O ex tecnico Alvinegro Pintado está muito bem na Ponte Preta. Nesta rodada o treinador foi eleito pelo site futebol interior como o melhor técnico da rodada da série B.
Vejam como o site campineiro se referiu ao Pintodo nesta rodada: "Desde que chegou no Estádio Moisés Lucarelli se mostrou um técnico de novas idéias, porém, muito corajoso ao colocar a Macaca mais ofensiva, principalmente nos jogos em casa. E não foi diferente na goleada sobre o Juventude, por 3 a 0, que deixou a Ponte em terceiro lugar na classificação, firme dentro do G4, grupo de acesso, e não deixando seu rival, o Guarani, se distanciar. Pintado, aos poucos, assume uma forte liderança neste comando da Ponte, que pode consolidar sua posição de um dos favoritos ao acesso."
Gostei da parte "se mostrou um técnico de novas idéias". Pelo jeito o Pintado ainda está enganando bem os torcedores e imprensa. Apesar de não acreditar no sucesso de Pintado o blog deseja sorte ao técnico que foi um grande jogador.
Abraço!

Fotos Avaianas








Fonte:Blog do Polidoro

Fim da enquete

A segunda enquete do blog chega ao seu fim. 57% dos votos foram para a resposta "sim", sobre a pergunta, "O Figueirense sobe para a série A do Brasileiro em 2009"?

Fico feliz que a maioria dos votos foram sim, isto reflete por parte a confiança dos Alvinegros no seu atual time.

Abraço!

Parabéns


Parabéns ao zagueiro Bruno Peroni que está de aniversário nesta segunda. Vamos torcer que após o aniversário, com um novo "espírito" ele possa fazer melhores apresentações.
Abraço!

domingo, 5 de julho de 2009

A pergunta que não quer calar....

Será que, Rafael Coelho ainda não tem vaga no ataque do Avaí? Com a resposta, parte da "imprensa especializada" da capital...

Já está perdendo a graça...

"Tô k rindo a toa, e perto do g4"

Abraço!

Destaques do jogo

Como este post está atrasado, ou seja, você torcedor já leu muito sobre o jogo só vou deixar alguns destaques.

  1. A equipe não fez um bom jogo, digo, não foi um jogo divertido de se ver, muitos erros, as duas equipes erravam demais.
  2. Roberto Fernandes entrou com um bom time, não colocou Peroni, e escalou um time sem grandes "invenções".
  3. Wilson e Rafael Coelho foram os "heróis", Wilson pegou um penalti e Rafael anotou o gol, se recuperaram das más atuações na partida contra o A.Goianiense.
  4. Muito ruim o time do Bahia, estou decepcionado, esperava muito mais desse grande clube. O Gallo é o técnico, o que já explica muita coisa...
  5. Muito legal o estádio de Pituaçu, gramado espetacular, os Baianos estão de parabéns.
  6. Régis continua se mostrando um grande zagueiro, com a volta de João Felipe teremos uma zaga de respeio.
  7. Luciano Totó? Não tenho palavras para descrever a atual fase deste jogador.
  8. O Figueirense segurou o ataque do Bahia durante todo o jogo, ponto positivo.
  9. Saída de bola continua sendo um "calo".

E para fechar, que bola fora de se ferindo aos blogs, não sabemos para quem foi a frase, ele deveria ter dado nome aos "bois".

Abraço!