sábado, 11 de julho de 2009

Figueirense 3 x 1 Fortaleza. Vitória convincente.



O torcedor Alvinegro já estava com saudades de ver uma vitória convincente no Scarpelli, hoje ela voltou. Roberto Fernandes está de parábens, é o segundo jogo consecutivo que o treinador Alvinegro não faz nenhuma grande "invenção". O jogo foi quase que perfeito para o torcedor, teve até gol do Fernandes!





Vou fazer meus pitácos do jogo.



  • O Figueirense ao contrario dos outros jogos começou bem, pressionando o Fortaleza, tanto é que aos cinco minutos de jogo Fernandes já marcou o seu gol!

  • Quanta alegria de ver o Fernandes dar a volta por cima, ele merece. Comovente a maneira como os atletas os abraçaram, eles sabem por tudo que o Fernades passou.

  • O primeiro tempo foi todo do Figueirense, equipe jogava com muita objetividade, os contra ataques foram mortais.

  • Gostei do posicionamento do Rafael Coelho na partida, para o próximo jogo, manteria a dupla de ataque. Coelho tem que jogar como jogou ontem, buscando o jogo, não gosto dele enfiado na área.

  • Rafael Coelho, as vezes não consigo entende-lo. No segundo gol do Figueirense ele poderia ter chutado a gol, preferiu tocar para Clodoaldo, a bola sobrou novamente para o Coelho que pela segunda vez preferiu passar, gol do Egídio. No segundo tempo foi diferente, Coelho foi mais "fominha", poderíamos ter feito mais gols.

  • Apesar da individualidade do Coelho no segundo tempo, gostei do garoto, marcou seu gol num belo lance.

  • Que tabela a do Coelho com o Clodoaldo, resultando no terceiro gol, tabela típica de gente entrosada.

  • Lucas não foi bem pelo lado técnico, merece aplausos pela luta, está de parabéns, vou torcer para que ele volte ao seus melhores dias.

  • Egidío precisa melhorar os cruzamentos, está de parabéns pelo gol.

  • A equipe não pode perder muitos gols, no segundo tempo tivemos inúmeras chances. Prefiro acreditar que os jogadores foram displicentes por conta do placar que já estava definido.

  • Quem não foi perdeu. Fiquei triste com o pequeno público, porém dá para entender, o time não vinha jogando bem, e com aquela chuva...

Coletiva do técnico Roberto Fernandes, feita pelo INfoesporte.







FICHA TÉCNICA
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).Data: 10/07/2009 (sexta-feira).Horário: 21h (de Brasília).


Arbitragem: Antônio Denival de Morais (PR), auxiliado por Adair Carlos Mondini (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR).


Cartões amarelos: Júlio, Edson (Fortaleza); Lucas³, João Filipe, Paulinho (Figueirense).


Gols: Fernandes, aos 5’/1º tempo, Egídio, aos 24’/1º tempo, Rafael Coelho, aos 19’/2º tempo (Figueirense); Silvio, aos 25’/2º tempo (Fortaleza).


FigueirenseWilson; João Filipe, Toninho e Régis; Lucas (Anderson Pico), Paulinho (Alê), Carlinhos, Fernandes (Vinícius Pacheco) e Egídio; Rafael Coelho e Clodoaldo.Técnico: Roberto Fernandes.


FortalezaAlexandre Fávaro; Amarildo, Sílvio e Edson; Maizena, Júlio (Vanderley), Coutinho, Saulo (Cleberson), Eusébio (Cristian) e Jaílson; Marcelo Nicácio.Técnico: Giba.

Público: 3.418


Renda: R$ 11382,50
Abraço!

Nenhum comentário: