sábado, 11 de julho de 2009

Zaga Avinegra

Um dos destaques desse atual time do Figueirense na minha opinião é a zaga. Estou muito feliz em poder contar novamente após mais de um ano com uma zaga decente, uma zaga que nos deixe mais seguros.
João Felipe, Toninho e Régis é um trio poderoso, que assusta os atacantes, Régis vem jogado muito bem, consegui dar continuidade, as lesões deram uma trégua ao zagueiro. João Felipe é a revelação, jogador que veio desacreditado, e hoje é na minha opinião o melhor zagueiro Alvinegro e por últimoToninho, que também chegou pouco credenciado, muito porque não vinha atuando a mais de um ano.

Hoje podemos dizer que a zaga não é mais um grande problema, não precisa de nenhuma grande contratação para o setor, só precisa de mais um zagueiro de qualidade para ser banco, pois Peroni, nem de banco dá.
Ontem a zaga foi segura, teve suas falhas, ninguém é perfeito, mas de maneira geral foi bem, tanto é que os três zagueiros jogaram bem. E tem mais, quando a nossa zaga falha, ainda tem o paredão Wilson.
Vamos torcer para que a zaga continua sendo um dos bons setores deste time.

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem gente na midia(Azula) dizendo que o Figueira jogou para o gasto, pegou um Fortaleza muito ruim, na minha opinião o Figueira é que tornou o jogo facil, envolveu o Fortaleza, e muito seguro na defesa, mais um pouco de entrosamento e ninguem segura o Figueira, vamos busca dos pontos perdidos em casa.