domingo, 28 de março de 2010

Goleada ao natural

Goleada ao natural, o Figueirense nem precisou se esforçar muito para golear o combalido Juventus. Até o primeiro gol o Figueira teve certa dificuldade, o jogo, até ali, estava morno, chato. Eis que surge o criticado Júnior Negão marcando um golaço, gol típico de centro avante prende a bola, gira e fuzila. Belo gol, o goleiro nem se mexeu.

Daí em diante o jogo se abriu, Negão ainda teve tempo de marcar mais um belo gol e William fechou o placar do primeiro tempo.

Já no segundo tempo vimos o time se poupando mais, não apertou o adversário em busca de uma goleada histórica, mas mesmo assim conseguiu mais dois gols. William marcou em jogada de Maicon e Wilson marcou mais um belo gol de falta, a cereja no bola da noite.

Sobre Negão
O vejo como um “mal necessário”, é importante um atacante com suas características em campo. Enquanto não temos Nicácio vamos de Negão, ou você aí acha que o Douglas faria os gols que o Negão fez hoje?

Pitacos
- Fiquei decepcionado com o público, tendo em virtude o clássico, o bom momento do time e a promoção. Nove mil estariam de bom tamanho.
-A noite foi de festa, gol do Wilson, cânticos provocando o rival, côza linda.
-Juninho voltou a mostrar um bom futebol, muita movimentação.
- Lucas novamente fez uma boa partida, raça, velocidade e movimentação não faltam ao garoto.
- O volante Ygor não comprometeu, por enquanto vai queimando minha língua.
-Estamos com o time mais arrumado do estadual, jogamos o futebol mais bonito, vistoso. Estamos em busca do título.
- Vale lembrar que ainda temos jogadores que não estavam a disposição, vão entrar e dar mais qualidade a este bom time. Bilú e Jeovânio no meio, e Nicácio no ataque.

É isso aí, o Figueira está mais embalado do que nunca.

Forte abraço Alvinegro!