sexta-feira, 22 de maio de 2009

Brazil soccer, parceria começa bem

A parceria firmada entre Figueirense e Brazil Soccer já mostra os seus frutos. Logo após confirmada a parceria, dois novos jogadres chegaram ao Alvinegro, e agora Egídio e Paulo Sérgio interessam ao Figueira. A Brazil Soccer pagará salários de jogadores que o Figueirense em condições normais não teria capacidade de pagar.
Parcerías hoje são necessarias hoje no meio futebolístico, desde que, sejam bem conduzidas e tenham contratos sérios, como vai ser a Brazil Soccer com o Furacão. A empresa, comandada pelo carioca Eduardo Uram, não terá voz ativa dentro do clube, ou seja, não decidirá quando vender ou não determinados jogadores, pois como todos sabem, o interesse do Figueira é subir.
Uma das propostas das novas parcerias é, alem de subir, se manter na elite sem um grande desnível financeiro comparado às grandes potencias do nosso futebol, como foi nos sete anos em que estivemos na primeira divisão. Podem anotar: O Figueirense irá subir, e vai ser muito mais forte do que foi quando esteve na elite nos últimos sete anos. Abraços!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Teremnos que estar preparado para tudo, no Futebol as coisa mudam da noite para o dia. Força Figueira, vamos la torcida.