sábado, 16 de maio de 2009

Vitória em Natal

O Figueirense fez uma ótima exibição em Nata,uma vitória convincente de 3 a 1 e poderia ter sido bem mais caso o trio de arbitragem não fosse horrível. O nome do jogo foi Rafael Coelho, detonou com a partida, schwenck tambem foi muito bem. O destaque negativo vai para a expulsão do Lucas que entrou com uma camisa de numeração diferente da apresentada na sumula.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pes no chão, não ganhamos nada, temos que vencer todas no scarpelli, a torcida é fundamental nisto, as vitorias fora serão gorduras, faltam 36 rodadas é muito longo e dificil, força Figueiraaaaaa.

Unknown disse...

É isso aí mesmo. Pés no chão.
A partir de agora é que o campeonato vai mesmo começar, pois pegamos 2 times que não devem ter grande participação nesse campenato (principalmente o ABC - não desmerecendo nenhum dos 2, até porque hoje o Ipatinga goleou em casa).
Pegamos agora um time que vem forte na briga pelo retorno à Série A e que vai tentar levar pelo menos um ponto de volta para SP, já que qualquer ponto fora de casa é bom resultado. A Portuguesa que tem o atacante Edno (aquele pelo qual o Corinthians ofereceu 10 jogadores + 1 ano de salários pagos em troca dele).
Neste jogo, o público tem que ser muito superior ao que foi na 1ª partida. Três motivos:
1º porque vai ser num dia e horário legais (sábado às 16:10);
2º o time tem uma postura bem diferente da apresentada no Campeonato Catarinense. Houve uma grande melhora na nossa zaga com as boas partidas que vêm fazendo o João Felipe e o Toninho. No meio, Roger é titular absoluto e dá muita segurança à nossa zaga. Infelizmente não teremos a presença da revelação Lucas que foi vítima de uma grande trapalhada na história das camisas trocadas. E no ataque, esperamos mais uma ótima partida do artilheiro do campeonato Rafale Coelho, assim como do campanheiro Schwenck, que teve boa movimentação e;
3º Somos a torcida mais fiel do estado e prometemos apoiar o time. Então, vamos juntar nossas forças, ir ao Scarpelli incentiva o time em busca de mais uma vitória no campeonato.

Pra cima Figueira!
Abraço, Maykon