quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Volta agitação!


Uma das coisas que técnicos e treinadores mais reclamam do atual calendário futebolístico são o excesso de jogos. Dizem que há pouco tempo para treinar, causa muito desgaste físico etc. O Figueira está tendo esse tempo para treino, o tempo para reajustar a equipe. Márcio Araújo tem que usar bem este tempo, e quando retornar vou esperar ver um time de muita qualidade em campo. Espero que pelo menos na parte tática já tenhamos uma grande evolução.
Confesso que estou com uma saudade tremenda daquele excesso de partidas. De ver vários jogos do Figueira. Não que gostava daquele time da "era" Roberto Fernandes, mas sim do futebol. Além de sentir falta das partidas essa semana monótona é para matar qualquer blogueiro. A falta de notícias, de um pouco de agito faz muita falta. Ainda bem que amanhã já tem a apresentação do terceiro uniforme, e no sábado já retornamos ao excesso de partidas e a nossa velha rotina...
Abraço!

2 comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Unknown disse...

também acho isso