quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Figueira bate o Vitória


Hoje o Figueira bateu o Vitória pelo campeonato Brasileiro sub-20, 2 à 1 foi o placar da partida realizada em Novo Hamburgo. Na arquibancada, empresários Europeus de olho nas promessas em campo.

Pude assistir o primeiro tempo, mas foi mais en passant mesmo, compromissos escolares acabavam me tirando a atenção da partida. Porém, destaco alguns jogadores, todos já conhecidos da torcida.

Pelo que vi da partida, gostei do Alex Junio, nunca o tinha visto atuar além da decisão do estadual de 2008. Jogador leve, rápido, habilidade rara e muita vontade, pena que é baixo e franzino, o clube terá que trabalhar o garoto fisicamente. Tem futuro.

Outro que se destacou foi William Matheus, (foto) fez boas jogadas pela lateral, jogador que no profissional foi bisonho, na base parece estar se recuperando. É muito jovem, tem futuro, vale a aposta.

Não vi o segundo tempo, justamente quando saíram os gols. Roberto Firmino e Luan foram os autores, vale lembrar que Luan é aquele lateral campeão da copa SP de 2008, nesta temporada estava se recuperando de uma grave lesão.

Para ler à crônica da partida clique aqui.

Um forte abraço Alvinegro!


Um comentário:

Giovani disse...

Lembrando que o Luan, mesmo com dois anos a menos, era titular do lucas na copa SP.
Garoto promete.