domingo, 13 de dezembro de 2009

Show

O Figueira na base continua fazendo bonito. O momento dos marmanjos não é dos melhores, mas a base continua intrépida, mesmo com o rebaixamento, que afetou todo o clube, a base continua dominando o estado. E quem pensou que Rogério Micale era o grande responsável por todo esse sucesso da garotada, estava errado.

Hoje o Figueira sub-20 venceu o Santo Andréem Novo Hamburgo por 3 à 1. Os gols foram de Alex Junio, Roberto Firmino – joga muito o garoto – e Martín. Estamos na liderança do grupo com cinco pontos em três partidas, o segundo colocado é o badalado Internacional com cinco pontos.

Na última rodada pegaremos o Botafogo que está na terceira colocação com quatro pontos, se empatarmos estamos classificados, ou se o Inter perder para o Vitória também estaremos garantidos.

Vale lembrar que o Figueira está disputando a competição por causa da desistência do São Paulo, assim o Figueira foi convidado a participar da competição. Espero que o Figueira faça como a Noruega na Eurocopa de 1992, quando foi convidada a participar do torneio e ainda assim levou o caneco.

Um forte abraço Alvinegro!

ps: a foto é de uma das nossas melhores revelações, André Santos.

3 comentários:

Filipe Alvinegro disse...

Figueira foi a 7 pontos...e nao a cinco como vc disse...

Pow..ja ta foda..e ainda tira pontos nossos? auhuhauha

Michel Vieira disse...

HEUHEUHEU.. Esse Martin é Argentino, seria inédito eu acho o Figueirense revelando um argentino, e pelos jogos que eu vi ele jogar ele possui muita raça e qualidade...
Um abraço!

Dante disse...

Enquanto a garotada da base se esforça pra procurar um lugar ao sol, conquistando vitórias, o principal foi aquela vergonha. Mas... faz parte. Sorte pra todos nós em 2010.