sábado, 30 de janeiro de 2010

Estão rendendo


Apesar da má campanha, o Figueira apresentou bons jogadores, o que já era esperado quando trouxeram o pacotão. Alguns me chamam muito a atenção. Vale lembrar que citarei os jogadores que estou gostando de ver, seja novato ou não.

Wilson: Sem comentários.

Lucas: Voltou muito melhor em 2010, muito rápido e insinuante, mesmo sem uma “sombra” está rendendo muito. Está sempre entre os melhores em campo.

João Felipe: O mesmo de sempre, mostrou que é um grande zagueiro, muito seguro, regular além de possuir muita qualidade técnica para um zagueiro.

João Paulo: Lateral de muita qualidade, bate bem na bola, tem bom passe, Renê o deixa mais preso na defesa, desperdiçando a sua qualidade ofensiva.

Jean Carioca: Esse é pra mim a revelação deste inicio de ano. Jogador que veio sem muito alarde, mas que mostrou muita qualidade quando entrou em campo. Na partida contra o Atlético jogou muito bem, livre e criando as nossas principais jogadas, inclusive a do gol, foi o melhor naquela partida.

Alguns outros jogadores merecem a paciência da torcida como o volante Jeovânio, já outros podem procurar outro clube, me refiro a Coutinho, Ernani, Marquinho...

Forte abraço Alvinegro!

Nenhum comentário: