segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Gabiru, Bruno, surpresa...


Gabiru
O meia pouco participativo que teve passagem pelo Figueira em 2007 anda mal. Foi contratado no inicio do ano pelo modesto Mixto, e hoje foi demitido via telefone. Que fase, hein?

Catarinense
Joiville e Avaí são pra mim os favoritos a disputar a final do primeiro turno do Catarinense. O Avaí vem ganhando e jogando muito mal, o JEC é melhor, porém, conta com o maluco Sergio Ramirez no banco e com a goleada sofrida na Ressacada por cinco a zero. Nível baixíssimo o Catarinão 2010.

Surpresa
O Imbituba é a surpresa positiva do campeonato. Time pequeno, porém muito organizado. Por um mísero gol não chegou as semifinais do primeiro turno. Em casa é quase imbatível, só perdeu uma vez no seu estádio desde que foi inaugurado a mais ou menos oito meses.

Bruno
Segundo o site INFOesporte o lateral Bruno do Juventude está mais perto do Figueirense. Não o vi jogar no Juventude, mas pelo falado parece ter sido o único jogador que se salvou no rebaixamento do Juventude. Bruno é um meia que joga pela lateral, vai ser o tão desejado reserva para a lateral direita.
forte abraço Alvinegro!
Siga-me no twitter, sou o @petry_rafael

Nenhum comentário: