quarta-feira, 24 de março de 2010

É hoje!

É hoje a disputa do maior clássico do futebol Catarinense. Figueira e Avaí se enfrentam na Ressacada tendo muita coisa em disputa, diferentemente do primeiro turno.

Desta vez vejo o Figueira vivendo um melhor momento, apesar de estarmos dois pontos atrás do co-irmão, estamos jogando um futebol muito bonito dentro de casa, mas que não se repete fora. Hoje é clássico, tudo diferente, as diferenças entre as equipes diminuem, a vontade e o coração na ponta da chuteira são elementos importantíssimos.

Sobre o Rival

Um time normal, venceu a maioria de suas partidas sem convencer, tomaram sufoco para o Juventus dentro de casa e quando enfrentaram uma equipe de qualidade, o Coritiba, mostraram que estão muito aquém de um time de série A.

Vergonha alheia

Ridículo o horário da partida, várias pessoas, como eu, não poderão assistir a partida no estádio. Além do horário o trânsito para voltar não é lá algo muito delicioso. A PM também está dando sua contribuição para o torcedor ficar em casa. Serão proibidas as entradas de sinalizadores, camisas de organizadas, instrumentos de percussão etc. Contribuição para um clássico com pouco brilho nas arquibancadas.

É isso aí, forte abraço Alvinegro!



Um comentário:

Marlon disse...

Amigos alvinegros, Assim como o Ramon sempre foi o garoto Mate Leão, agora aparece no Figueira um sucessor: Willian já balançou as redes azurras 3 vezes em 2 jogos. Saldações Alvinegras.