quinta-feira, 25 de março de 2010

Gosto de goleada


O jogo só termina quando acaba. O gosto do empate de ontem foi de vitória, de goleada. Assistir aos fogos comemorativos se apagarem não tem preço, assistir os jogadores do rival injuriados, assistir ao gol de William, como dito, não tem preço.


Sobre o jogo

Dominamos o primeiro tempo, temos um time acertado, com jogadas trabalhadas. O Avaí se segurou na raça, ameaçou apenas em lances esporádicos, alguns cruzamentos, por exemplo.

No segundo tempo foi diferente, tomamos o gol e a pressão pesou. O time caiu muito de produção, em alguns lances de ataque os jogadores foram muito perfeccionistas, tentando lances de efeito que não davam em nada.

Mas aí que entra o rival amarelão, foi se acuando e o Figueira no finzinho começou a encurralar o adversário, pressão, bolas alçadas na área, escanteios e o tento salvador de William. Destaque para a bamba lançada em campo.

O sentimento não muda

Assisti ao jogo em um bar lotado de avaianos, interessante notar o comportamento das criaturas. Havia em torno de pouco mais de trinta avaianos e apenas seis Alvinegros. Enquanto os Alvinegros estavam eufóricos, falado de vitória os rivais apenas reclamavam do arbitro, dizendo que ele “não deixaria o Avaí vencer”. A divisão muda, o time é outro, a seca se foi, mas o sentimento avaiano perdedor não muda.

Forte abraço Alvinegro!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://avaicai.blogspot.com/2010/03/novo-mascote-dos-amarelos.html

add o novo mascote do time amarelo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Terceiro lugar, atrás do Imbitubinha, gol choradinho e tão comemorando como se fosse Libertadores.
Tá feia a coisa no Estreito.
Estão se labuzando até com papel de bala.

Mas uma coisa é incontestável. O empate foi justo. Esse covardr que treina o Avaí não merecia vencer o aguerrido Figueirense.

JBmartins disse...

Para o Anonimo acima que não tem coragem de se identificar eu Canto assim:
Chora a Imprensa, Chora Torcedor, niguem consegue parar o chororo.
Chora Treinador, Chora Jogador, quem vai parar com este Chororo.
Chupa Havaenus chupa que é de carne.
oooooooo todo havaenus é cuzão
oooooooo todo havaenus é chorão