segunda-feira, 5 de abril de 2010

Derrota em Chapecó

Empate com gosto de derrota aquele de ontem. Além de perdermos a liderança do returno ainda perdemos a chance de uma eventual final no Scarpelli, contra o JEC.
Jogar em Chapecó nunca é fácil, com importantes desfalques então, nem se fala. Mas tínhamos que ganhar e, diga-se de passagem, tivemos as chances de vitória.
Jean Carioca teve várias boas chances de gol, cara a cara com o goleiro, bastava rolar a bola para um companheiro melhor posicionado, Ernani acertou o travessão, Coutinho também.

Com o resultado a Chape caiu e nós ficamos a espera de uma amarelada Avaiana em Blumenau.

Desculpas para a derrota podem ser várias. O mau gramado, os importantes desfalques, desespero da Chapecoense etc. Porém não somos Avaianos e sabemos que tínhamos que ter ganhado era a obrigação, não Jean Carioca?

Pitacos:
-O time do Oeste caiu para a segundona, depender de políticos não é algo de muita segurança.
- Jean Carioca é a nova cruz.
-Um meio campo formado por Coutinho, Ygor, Bilu e Juninho não é lá muito criativo. Maicon e Firmino fizeram muita falta.
-Fato que enfureceu a massa Alvinegra foi o contentamento dos atletas com o empate. Wilson cobrava tiros de meta com muita calma e reponha bolas para a mão do goleiro adversário.
-Nem tudo está perdido, vamos ganhar do Criciúma, ficamos na torcida por um amarelamento do rival daqui da cidade, o que convenhamos, não é lá algo muito distante.

Forte abraço Alvinegro!

Nenhum comentário: