domingo, 31 de maio de 2009

Régis está 100%. Mas até quando?


O zagueiro Régis está recuperado de sua lesão e já treina físicamente. Régis havia sofrido um estiramento muscular na coxa.
Régis desde que chegou ao Figueirense não consegui uma sequência de jogos superior a três partidas consecutivas, sempre se lesiona, seja em jogos, treinos...
Tenho sérias dúvidas se Régis deve permanecer no Figueirense, sua qualidade é invejável, quando joga é titular absoluto, porem fica mais no DM que no campo, o Figueirense não precisa de jogadores "come e dorme" precisa de jogadores prontos pra jogar.
No ano passado tinhamos dois zagueiros que chegaram e não jogaram, foram eles: Renato e Tiago Prado, se tivessem jogado, talvez tivessem mostrado mais qualidade que os nossos zagueiros titulares de 2008.
E você torcedor, acha que o Régis deve ficar? Temos que dar mais chances a ele?

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sim, Estou sufocado aqui em Florianopolis, Alguem ai ja ouvio falar da tal pesquisa de mobilidade???, que a Imprensa divulgou intensamente, estou sim, por estar confirmado que somos o Zero da 101, estou sim, por saber que aqui existi tantas pessoas que vem usufruir de nossa capítal, sem dar retorno nenhum primcipalemente a MIDIA QUE NÃO GOSTA DA FARRA DO BOI SENDO QUE EM SEUS ESTADOS PODE GENETIADA, TOURADA ETC.... FAZ UMA BRIGA DE DISPUTA ENTRE OS MANEZINHOS QUE NÃO É BENEFICO, SENDO OS PREJUDICADOS OS MANES, estou SIM, por ver que a FEDERAÇÃO CATARINENSE É DIRIGIDA POR UM BANANA QUE COME NA MAO DE QUALQUER OUTRA FEDERAÇÃO, estou sim por que OS POLITICOS DAQUI SO PENSAM EM SI, POR ISTO NÃO TEMOS ESTRUTURAS NENHUMA, O QUE FIZERAM OS SAUDASOS POLITICOS QUE SEMPRE ARRACARAM DAS ESNTRANHAS DO NOSSO POVO TUDO O QUE ELES TEM, NADA, NEM UM ACESSO AO AEROPORTO, NÃO TEMOS UMA PONTE DESCENTE, FICO POR AQUI MAGOADO E PEÇO SE AS PESSOAS DE OUTROS ESTADOS, SE ACHAM QUE AQUI NÃO TEM MOBILIDADE, SE TEM FARRA DO BOI, SE NOS SOMOS MANEZINHOS, OS CONVIDO A VOLTAREM PARA SEUS ESTADOS TALVES LA SEJA MELHOR PARA VOCE E PARA NOS.