sábado, 6 de junho de 2009

Figueirense perde para o Guarani. Em casa

O Figueirense ontem perdeu para o Guarani, em casa, inaceitável. O Figueirense começou bem a partida, mostrando muita vontade, porem enfrentava um Guarani muito organizado, é um bom time o Bugre Paulista.

Pitácos:
-Schwenck não tem QUALIDADE para chuter de fora de área.
-Não gostei do posicionamento do Schwenk, prefiro ele na área e Rafael Coelho buscando o jogo.
-Pedrinho não jogou nada.
-Egídio é melhor que Wellington, está em melhor fase e forma que Anderson Pico.
-Paulinho e Roger é a nossa dupla de volantes titulares.
-Roger não estava nos seus melhores dias, mas tem créditos.
-Crodoaldo entrou e não mudou nada.
-Ricardinho entrou, tentou dar seus dribles, e só.
-Kássio não mostrou até agora o porquê de sua contratação, cabeça baixa, individualista...
-Roberto Fernandes participou novamente no resultado final da partida, tirou Paulinho e abriu um buraco no meio Alvinegro, espero que o Roberto Fernandes mostre a qualidade de quando chegou, quando não inventava.

Bruno aguiar

O zagueiro mostrou o porquê de ser titular absoluto na zaga Bugrina e ainda fez o gol da vitória.
Bruno Aguiar era melhor que todos os nossos zagueiros durante a disputa do campeonato Ctarinense, saiu, e está muito bem no Guarani. Mostrou respeito em não comemorar o gol.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhem, aquela esperença de acesso, esta murchando, por que ~em casa não conseguimos ganhar dos nosso adversarios diretos, o time não tem alma, tesão de jogar, acho que esta doente, chamem o doutor PPP

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Um assunto para um bom POST: As promessas , no inicio do ano e em consequencia do rebaixamento, "nos vamos brigar para sermos campeão catarinense", "em 2010 o Figueira retorna a elite", não fomos bem no catarinense, horriveis na copa do Brasil, apresentamos jogos de verdadeira serie D, acho que com este elenco não conseguiremos a Elite, a minha verdadeira opinião é que sugaram durante 7 anos o Figueira, tiveram grandes lucros, não tenho ideia de quanto o Figueira faturou neste periodo, entre vendas, empresntimos de atletas, propagandas, e diretos pela participação da Serie A, peço a quem tenha condições de levantar estes valores, que faça, nunca fizeram um time competitivo, a não ser aquele que quem montou foi o Adilson Batista. HOJE ELES TEM OBRIGAÇÃO DE INVESTIR PESADO PARA RETORNAR-NOS A ELITE DIGNAMENTE,ACHO ATE COM O TITULO.