terça-feira, 21 de julho de 2009

Chegada de um líder

A volta do Jeovânio é, além de tudo a chegada do líder, que tanto era pedido pela torcida e Roberto Fernandes. Ele vai ser o líder dentro de campo, vai ser o jogador que vai cobrar dos outros numa hora de instabilidade. Vai ser o jogador que vai puxar o time na hora que levar um gol, não deixar o time desmoronar psicologicamente.

Jeovânio é um jogador que esta no coração do torcedor Alvinegro, isso é muito importante, pois a torcida vai ter mais paciência com o jogador. Vai ser mais amiga do jogador. Para constatar a reverência do jogador perante a torcida basta dar uma olhada nos blogs Alvinegros, todos eles se mostram muito satisfeitos com a contratação.

Muitas pessoas podem afirmar que o Jeovânio não é o mesmo que passou por aqui a cinco anos atrás. Creio que ele volta com mais experiência, um jogador ainda mais aprimorado.

Jeovânio é um jogador para “sobrar” na série B, um jogador muito acima da média da segundona. Jeovânio é um jogador que na série A ainda teria espaço na maioria dos times.

Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Time ja começa a ter uma defesa poderosa, com mais este lider temos tudo para fazer festa.