quarta-feira, 29 de julho de 2009

Custo-benefício zero

O atacante Ricardinho é atualmente um jogador com um custo-benefício horrível. Chegou no ano passado, muito bem quisto pela diretoria, tanto é que hoje ele é jogador do Figueirense, seus direitos federativos são do Alvinegro. Poucos jogadores são assim, comprados, então dá pra notar que a diretoria apostou muito nele. Confiou no seu futebol.

Porém, desde que chegou nunca convenceu a torcida, nunca teve uma grande sequência na titularidade. No inicio do Catarinense teve a sua maior sequência, deu seus dribles de efeito, segurou de mais a bola, se machucou e retornou apenas ao fim do Estadual. Na série B teve uma boa parte em que nem relacionado era. No ano passado não foi diferente, chegou e fez a mesma coisa, segurou demais a bola, deu alguns dribles e só.

Ricardinho tem qualidade, não sabe usar esta qualidade, possui um bom potencial. É um jogador que com suas manias está jogando sua carreira fora, desperdício completo. Entendo que a diretoria deveria ter uma conversa séria com este jogador, não só diretoria como técnico e jogadores experientes, tem que botar a cabeça do jogador no lugar, parar de jogar fora um bom futebol com futilidades como segurar demais a bola.

Muitos torcedores querem que o jogador tenha seu contrato encerrado, demitido. Não acredito que ele vá embora tão cedo. Como já disse, a diretoria está apostando, basta saber até quando.

Abraço!

Nenhum comentário: