sábado, 1 de agosto de 2009

Alento

Não sei se serve de alento, mas o Brasiliense venceu a Ponte Preta na Boca do Jacaré por TRÊS a ZERO. É difícil imaginar o Brasiliense vencer qualquer time por 3 a 0, ainda mais um forte candidato ao acesso da série A. E pior! Com dois gols do Abuda! Acontece muita coisa nessa série B...

Talvez este resultado demonstra que a série B, é equilibrada, mesmo um time bom como a Ponte pode ser goleado por um time bem fraquinho. É claro, nada comparável a goleada sofrida pelo Figueira para o lanterninha.

Abraço!

2 comentários:

jbmartins disse...

Acho que perder um jogo, não é bom, ser goleado é ruim, ser goleado pelo lanterna é Horrivel, cara mais a forma, o futebol, a falta de vontade, a falta de horrar a camisa, isto é o que me tira do serio, no fim do ano, se não conseguirem o objetivo que é o acesso, eles(jogadores e comissão Tecnica), diz que o negocio é levantar a cabeça, que futebol é assim mesmo, vão procuram outros clubes, e com o bolso cheio de dinheiro, e nos torcedores ficamos aqui com nossas feridas.

Dante disse...

E o Figueirense deixando escapar excelentes oportunidades como com a Campinense. Será o nosso treinado um burro ou sofre alguma pressão da incompetente diretoria?