quinta-feira, 16 de julho de 2009

Edson pode atuar amanhã, Diego Paulista é a outra novidade

O zagueiro Edson, foi relacionado para a partida de amanhã, contra o Vila Nova. Outro que também foi relacionado foi o volante Diego Paulista, volante que ainda não estreou.

Fico muito feliz com a entrada do Edson no time, creio que terá sua chance. Não acredito que entre como titular, até porque não vem atuando, mas com sua quaidade pode ajudar e muito o time.
Edson faria uma troca interessante com o Figueirense, o Figueirense o deixa jogar, mantém o jogador em forma e o Edson ajuda o time com sua qualidade. Sabemos que Edson é um jogador com mercado na Europa, e por isso não deve ficar muito tempo no Scarpelli, mas enquanto ele não vai embora, não custa nada ajudar o Figueirense.

Outra surpresa foi a entrada do volante Diego Paulista no time, o jogador foi relacionado e pode fazer sua estréia pelo Figueira. Não posso dar opinião sobre o jogador pois não o conheço, nunca o vi atuar e também não assisto treino.

E a última surpresa, foi a falta de coerência no técnico Roberto Fernandes ao não relacionar Michel Schmöller para a partida. Tudo bem que o jogador não foi bem contra o Juventude, mas não relaciona-lo já é demais, como o técnico pretende dar uma confiança para o time assim, uma hora o jogador joga, na próxima partida nem relacionado é...

Quem quiser conferir a lista dos relacionados para a partida de amanhã, clique aqui.

Abraço!




Nenhum comentário: