quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vai entender


Vagner Benazzi assumiu a Portuguesa. Havia sido demitido a pouco tempo pelo Vila Nova, ficou pouco tempo desempregado. Ele que no ano passado havia treinado a Portuguesa durante a disputa do Brasileirão da série A. Deixou o time pela porta dos fundos. Mas como a dança de técnicos não tem lógica, ele volta a assumir um time onde enfrentou inúmeros problemas, inclusive com a torcida que chegou a jogar rojões em treinos.
Muitos torcedores pediam a contratação de Vagner Benazzi, não era um deles. Além de não acreditar numa possível volta de Benazzi ao Figueirense por motivos políticos, ele não parece ser um técnico que se encaixa no perfil que a diretoria busca, digo, a direção sempre busca novos técnicos, basta ver os nossos últimos treinadores, todos jovens que querem se consolidar em suas carreiras.
Abraço!

2 comentários:

Zezinho_Alvinegro disse...

http://zezinhoalvinegro.blogspot.com/2009/08/e-se-dizem-torcida-organizada.html

xdaquestão disse...

FUTEBOL, esporte universal, esporte das Paixões, das Brigas, das alegrias e tristezas, Futebol onde o time tem que esta focado na Vitoria, porem tem que dizer que vai ser dificil vencer, isto para não da força ao oponente, Futebol Paixão Brasileiro, Figueirense FC minha Paixão, o que temos agora é ferida, e o remedio é algumas Vitorias, sim estas vitorias para sarar nossas feridas e so vem com nosso apoio, Somos Furacão, apos ele passar vem a reconstrução, que tem que ter o apoio meu e seu torcedor Alvinegro, lembrem que logo o leito do rio havae, volta ao normal e nos mostraremos que somos diferente.