domingo, 13 de setembro de 2009

Bom meia no mercado

Uma das posições mais carentes do Figueirense é a meia, precisamos de alguém para jogar ao lado de Fernandes, para fazer a criação e distribuição das jogadas. Um bom meia que foi recentemente dispensado pelo seu clube é Élvis, Gallo era o treinador do Santo André e não quis mais utilizar Élvis. Não sei se ele acertou com algum clube recentemente, não consegui encontrar seu nome em algum outro clube, pode ter se transferido para um clube do exterior.

Élvis fez um dos gols do Santo André na final da Copa do Brasil de 2004, quando o time do ABC venceu o Fla, no Maraca. Algumas caracteristicas encontrei no site futebol Interior, eles descrevem Élvis como um meia criativo com boa cobrança de falta e escanteio. Sempre lembrando que a bola parada é um dos nossos maiores defeitos, um bom batedor cairia bem.

Outro meia que não está no mercado, mas já passou por aqui e não está bem em seu clube é Marquinho, a torcida do Fluminense o rotula como "burocrático", também não sei a extensão de seu contrato.

Outro fator que deve ser levado em consideração é a contratação de Maicon, não sabemos se a diretoria o contratou para ser a solução na meia ou para vir como uma aposta. Muitas indefinições, listei dois meias, se você torcedor quiser deixar seu pitaco a caixa de comentários está aberta.

Abraço!

4 comentários:

Saulo disse...

Também gosto do futebol do Elvis.

Saulo disse...

Eu gosto do futebol do Elvis.

Unknown disse...

Opa.

Bom Post..Elvis é um otimo meia,canhoto figueira não tem essa cara ;/,quando vi que ele saiu falei pra contratar ele...EU prefiria o Netinho,mais como o assunto morreu..Elvis seria uma boa.Me lembro do maicon no Madureira,pra mim ele é burocrático,Bom jogador mais adora sumir da partida.

Lembrando que o VINICIUS PACHECO volto,o que nos da um alento para o meio campo.Vinicius e o FERNANDES no meio acho que dará uma otima dupla.

figueira sempre
figueira minha vida

Michel Vieira disse...

Eu não traria ele não!
Ainda mais que temos Vinicius Pacheco, e agora com a boa fase de talhete...
a posição mais carente no momento é a lateral direita, tem que trazer rápido antes que eles inventem de pôr Anderson Luis...
Um abraço
Blog Paixão Alvinegra