terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chutômetro do time para sábado


Como já informou o blog Gigante Alvinegro, os jogadores que devem formar o time titular para sábado são: Wilson, Lucas, João Filipe, Régis, Toninho, Edson, Egídio, Diego Paulista, Paulinho, Alê, Vinícius Pacheco, Fernandes, Schwenck, Paulo Sérgio e Jean Coral.
Vou aproveitar e dar meu chute para o time de sábdo, vamos lá, o time deve jogar no 4-4-2. Acredito que o time será: Wilson, Lucas, João Felipe, Toninho e Egídio. Alê, Paulinho, Vinicius Pacheco e Fernandes. No ataque creio em Paulo Sérgio e Jean Coral, não acredito qe Schwenck entre jogando, pois vem de longa inatividade. Com esse time acredito num bom time titular, as laterais são boas, a zaga também, o meio com Fernandes e Vinicius é ótimo, faltam volantes e atacantes. O banco também deve ter poucos opções de qualidade.
E você toredor, qual seria seu time?
Abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou da Corneteiro Zero, mais ta FEIO a coisa...........

Gerson Santos disse...

Rafel, se você me permite, gostaria de fazer uma pergunta que foge ao assunto principal de seu post. Já ssisti alguns jogos do Figueirense e estranhei uma situação recorrente: apesar de Fernandes ser craque, o cérebro do time, é frequente que a bola não chega até ele. No caso do Avaí a ordem de Silas é muito clara, "quem não tocar a bola no Marquinhos já era, vai pro banco ou é vendido". Pergunto: o que falta para os técnicos de vocês enxergarem essa obviedade?

Tô sempre espiando vocês por aqui.
Um forte abraço.
Gerson

Rafael Petry disse...

Gerson, muito boa sua pergunta. Acredito que o problema principal é a saída de bola. Os zagueiros preferem dar chutões tocar a bola para os laterais ou mesmo para os volantes, isso é um grave problema. O jogo do Figueira fica restrito a um ping-pong. Creio que Roberto Fernandes até tentou dar um basta nisso, foi inclusive na melhor fase do Figueira no ano quando venceu Fortaleza e Brasiliense encantando. Agora é torcer para que Márcio Araújo veja essa obviedade. Talvez falta um bom óculos ou sei lá, isso me lembra as escalações do Tadeu no ano passado, todo maluco que chegava aqui escalava o bonde.

Abraço!
Rafael Petry

Anônimo disse...

pelo que o Araujo vem treinando acho que vai ser no 4-4-2 mas com a novidade do Lucas no meio ao lado de Fernandes
Wilson,Joao Felipe,Toninho,Edson,Egídio,Alê/Diego Paulista,Paulinho,Lucas,Fernandes,Paulo Sérgio e Jean Coral.Nao to dando minha opiniao,so digo oq ele ta usando

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.