terça-feira, 1 de setembro de 2009

Derrota fora de casa

Estou com pouco tempo para escrever, vou ser bem direto. Hoje o Figueirense jogou melhor que contra o ABC, o que não quer dizer muito, mas jogando com um a menos, fora de casa e contra uma boa equipe. A atuação em si não foi das piores. A Portuguesa teve seus méritos, os três gols da partida saíram em lances de bobeira das defesas. Como ponto positivo a volta de Wilson que pegou um penalti e fez algumas boa defesas. Como ponto negativo a volta de Jeovânio que retornou e foi expulso, vai fazer falta.
Amanhã comentarei com mais profundidade sobre a partida de hoje.

Abraço!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ha hora é agora do Torcedor Alvinegro abraçar esta causa de subir a elite, se nos acrecitarmos ficara mais mais, tem que haver uma mobilização da torcida e dos blogs, pra este objetivo. temos change e ta facil.
CAMPANHA CORNETEIRO ZERO

felipe disse...

Ontem Benazzi deu um banho, mas a diretoria não quer treinador que incomode e não faz dívida pra montar time forte, daí temos que nos foder mesmo.

Thiago Divanenko no comando do futebol é o mesmo que dizer que eles cagam pro futebol. Querem é negócios. Pior que a diretoria administrativa e o conselho deliberativo não batem de frente. Não dá. Joguei a toalha. Não subiremos mais este ano.

Depois do filho Rodrigo em 2008 e do sobrinho Thiago Divanenko em 2009, a pergunta que não quer calar é: quem será o próximo parente do Prisco que vai (dês) montar o nosso time em 2010??