segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Desfalques


Um dos fatores que se está sendo pouco comentado quando criticamos a atuação do Figueirense são os desfalques que tivemos. A falta de jogadores simplesmente acaba com o time. Não há como negar que um time com Raafael Coelho no ataque, Jeovânio e Carlinhos protegendo a zaga isso sem contar com as novas contratações que ainda não estrearam. É quase um time completo entre desfalques e jogadores apara estrear, isso sem contar com o retorno do cracaço Anderson Luis, que no Guaratinguetá foi destaque na sua posição, volante.
Não quero ficar neste post escrevendo que temos muitas peças para mostrar valor e que iremos melhorar, isso também, mas isso tudo poderia ter sido evitado. Jean Coral já poderia ter feito sua estréia e o numero de jogadores machucados não é normal, poderíamos estar em posiçaõ mais confortável se não fossem esses empecilhos. Onde está Hudson Coutinho? Por que neste ano desistiram de uma comissão técnica permanente?
Espero que com a chegada da nova comissão técnica tenhamos uma melhor preparação fisica, pois estamos de preparador novo. É isso aí minha gente, comentem!
Abraço!

2 comentários:

Tadeu Kinze disse...

Acho que vamos ganhar do Guarani e pegar confiança

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vou destacar dois pontos que prejudicaram nosso time, 1 a Diretoria contratou em conta gotas, e antecipou estreias, isto com a qualidade duvidosa do Preparador Fisico que tinhamos, prejudicou alguns atletas, 2 é a qualidade da arbitragem nunca vi estes novatos e para mostrar respeito é uma distribuição de cartoes amarelos e vermelhos que atrapalha qualquer planejamento, espero que nesta reta final o time engrene e os atletas se ajeitem fisicamente e com a arbitragem que é uma das coisas mais horriveis deste campeonato.