sábado, 12 de setembro de 2009

Hoje tem Figueira!


Pouco tempo atrás escrevi aqui que odiava aquele período de concentração. Não tínhamos grandes notícias, contratações e principalmente, é muito tempo sem ver um jogo do Figueira. As notícias e agitações voltaram com tudo! Já tivemos lançamento de uniforme, apresentação de jogador e hoje (graças a Deus) teremos de volta uma partida no Scarpelli.
Tenho que confessar que estou angustiado, não sei qual vai ser a postura na partida de hoje. Não estou falando em esquema tático, nem em escalação e sim na postura da equipe. Um bom time técnicamente nós temos, falta organizar para que as coisas voltem a funcionar.
O time
Devemos entrar em campo com um time jogando no 3-5-2, a escalação deve ser a seguinte: Wilson, Toninho, Régis e Edson; Lucas, Paulinho, Diego Paulista, Fernandes e Egídio; Paulo Sérgio e Schwenck.
As novidades ficam pela escalação de Diego Paulista e a volta de Schwenck.
Durante a semana foi falado que o time poderia entrar no 3-6-1, para congestionar bem o meio-campo. A justificativa era que o Figueirense irá enfrentar confrontos que vão decidir a nossa campanha na segundona, partidas contra os primeiros colocados, e no 3-6-1 a marcação seria muito forte. Outra escalação, poderia ser o 4-4-2, que Márcio Araújo já declarou ser seu esquema tático predileto. Ele vai no 3-5-2 onde os jogadores estão mais bem adaptados, foi coerente.
Agora é só contar as horas e ver mais uma partida do Figueira.
Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS FIGUEEEEIRAAA,PRA CIMA DELES FIGUEIRA!!!
hoje é o dia pra ganharmos e começar a tentar a recuperação.Ainda dá,eu acredito.Concordo que estou angustiado tambem.Nao to nem ligando pra chuva que faz aqui,quero ir ao Scarpelli e ver esse meu novo Figueira ganhar.
Eduardo

Saulo disse...

O Figueira precisa vencer esse jogo.

Ale disse...

Boa sorte pra vcs!

O convido para participar do chat do Blog da Ale, add no msn: group767005@groupsim.com

Abraços!