segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais um ex-Alvinegro na seleção!


Já não bastasse André Santos e Filipe outro também foi convocado. O ex-Alvinegro em questão é Cleiton Xavier. A notícia foi postada a poucos minutos no site da CBF. Acredito que foi uma convocação acertada, Ceiton está muito bem no Palmeiras.
Tá bom, tudo bem, ele não foi "criado" aqui como Filipe e André, mas foi aqui que ele chamou atenção para grandes clubes. Vale lembrar que Cleiton antes de jogar no Figueira estava no Márilia, havia surgido bem no Inter mas estava apagado, na obscuridade. O Figueira ressuscitou mais um grande jogador. Mais uma vez a força Alvinegra se faz presente, acredito que nós Alvinegros temos sim que comemorar a convocação de Cleiton.
Abraço!

3 comentários:

Dante disse...

Pois é, na seleção brasileira tá cheio de EX Alvinegros, enquanto aqui, o nosso DM, tá cheio de ATUAIS "Alvinegros". Até o Philco já veio com "vávula" queimada. Deve ter alguma coisa de muito bom nesse DM (enfermeiras sensuais, uisque, salgadinhos, etc) ou seria incompetência mesmo? Alguém aí seberia me dizer quando é que "2007/2008" vai acabar?

Edenilson disse...

Petry, eramos felizes e não sabíamos....

Anônimo disse...

dante e cade o melhor meia do Brasil tá na seleção argentina curtindo a ressaca da derrota!!!! deveria ser preso por aquela entrada em D'alessandro. bandido..