terça-feira, 22 de setembro de 2009

O fim de um vitorioso capitulo


Preocupação imensa. Foi o que senti ao ver a noticia que a Figueirens Participações estaria se afastando do futebol. Paulo Prisco o presidente da participações também vai sair do futebol, apenas uma oficialização, já que Prisco nos últimos tempos não vinha aparecendo muito no cenário futebolístico. Uma das causas da saída da parceira e que dará muito o que falar é a falta de retorno financeiro no ano de 2009.





Muitos torcedores vêem a Fig. Participações como mercenários, que apenas querem o lucro, esquecendo de tudo que foi conquistado no período de dez anos. É o fim de uma era, um capitulo da história Alvinegra vai se acabar, tomara que mude para melhor.




Eu como torcedor fico triste, tento me informar ao máximo possível sobre o assunto, vários blogs Alvinegros, praticamente todos já comentaram sobre o assunto, sugiro a leitura de todos. Todos estão preocupados com o futuro Alvinegro, mas acredito que possamos conseguir uma boa parceria no futebol Brasileiro, uma parceria de qualidade com um contrato bem claro, nada de "msi's" por aqui.
Como ponto positivo da reunião podemos tirar o fato de que o novo Estádio será realmente construído, e como negativo a venda do Rafael Coelho, ele permanece até o final do ano.


Abraço!
Credito de foto: Flagrantes do Cotidiano.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tenho uns pontos que devem ser refletido, 1- Todo Homem publico sabe que a fama vem e com isto as cobranças, alegar que por motivos de pinxação, manifestações esta saindo isto é balela, sito o exemplo é do ZUzu, o cara aguentou muito, e tantos outros Presidentes de clubes, na minha opinião, pode ser por motivos mais fortes, 2- não sou a favor, mais a Saida tem que acontecer, nada é eterno, nem nós, o que tem que exister agora é o Conselho que sempre fez corpo mole e zunzun, agora vão que mostrar serviços e ideias para manter os planos e os objetivos do Clube e Torcedores. 3 - Agora ficou primordial mais do que nunca o acesso a Serie A, para com a casa enxuta financeiramente, e com as parceiras interessadas em vir por que estaremos na elite, 4 - se estou no Conselho Deliberativo, não mexeria agora com alteração de Estadio, pode ser dinheiro jogado fora o Scarpelli para ser o Calderão esta bom. 5 - AGORA VAI SER A HORA DE VERMOS OS VERDADEIROS TORCEDORES ALVINEGROS, AQUELES QUE QUEREM VITORIA MAIS NÃO VÃO AO ESTADIO, 5 - O Figueira será eterno e meu amor ao Clube Tambem.

Anônimo disse...

torcedores alvinegros não adianta comparar ou reclamar ficar fazendo acusações ou explorando o assunto, não vai resolver, temos que agradecer as Pessoas que junto com PPP, tornaram o FFC, o Maior e Melhor Time de SC, agora para continuarmos sendo o maior e melhor, temos que esta na elite em 2010, e so depende de nos, vamos apoiar, a hora é agora.