domingo, 13 de setembro de 2009

Torcida tem que pegar junto


3337, esse foi o número de apaixonados que ontem foram ver o Figueira num confronto decisivo. A chuva prejudicou, a fase não é das melhores, mas era decisivo! Ontem, numa partida que pode mudar o rumo de nossa caminhada, a torcida não poderia ter abandonado o time assim! Também tínhamos a verdadeira estreia do novo treinador, será que não vale a pena sair de casa, botar a capa e apoiar?
Não estou eu aqui querendo que tivéssemos um público de 10 mil pessoas, mas 3 mil não dá, não condiz com o tamanho desta torcida. A chuva atrapalha? Sim, claro que atrapalha, pessoas com idade avançada já são mais propícias a adoecer, crianças idem, mas só 3 mil tinham condições?
Alguns vão alegar que o time já vem numa má fase desde o ano passado. Fernandes disse em sua entrevista coletiva que o apoio da torcida é fundamental, que em 2001 mesmo com chuva sempre tínhamos bons públicos. E hoje, apenas uma má fase afasta a torcida? Só apoia quando estiver numa grande fase?
Abraço!

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

CONCORDO PLENAMENTE,A TORCIDA TEM QUE PEGAR JUNTO, ATE FIZ UM COMENTRIOS (Uma coisa que eu percebi, e talves alguem ai pode nos ajudar e muito, A TORCIDA E O TIME NÃO ESTA ACREDITANDO, NÃO TEM AQUELA IDENTIDADE QUE TODOS PASSEM A ACREDITAR, FICA UMA COISA SEM UMA LIGA ENTRE TORCIDA E TIME. acho que a torcida tem que mudar e passar a acreditar no time, agora como esta torcida vai mudar esta postura não sei, ja mudei de lucar no scarpelli umas 10 vezes durante os jogos tem torcedor que não torce so reclama fica um ambiente ruim.) para encontrar uma solução.

Anônimo disse...

TENHO 13 ANOS, SOU UMA GAROTA MEU DEUS, E NAO PERCO UM JOGO, NAO IMPORTA SE TEM CHUVA, VENTO, SOL, VENDAVAL, FURACAO, NADA..
SEMPRE VOU NO JOGO, OU COM MEU TIO OU MINHA MAE
PONHO MEU CASACO E MINHA CAPA, VO PRO ALAMBRADO E FKO GRITANDO SEM PARAR
SEM PROBLEMA NEM MEDO DE FKA DOENTE!

TEM ALGUM PROBLEMA DE UNS ENCOSTADOS Q TEM MEDO D CHUVA, ACHANDO Q VAI DERRETER???
PODEM LEVANTAR DO SOFÁ E IR NO JOGO APOIAR O TIME PARA O QUAL DIZEM Q TORCEM???

OBRIGADO A QUEM POD FAZER ISSO SEM MEDO DE CHUVA

by. biah
sócia do figueira, eu q pago minha carteirinha e nao falto um jogo, éé tem gent q precisa fz o msmo!

valeu galera alvinegra q acredita

Anônimo disse...

eu era um dos 3337 la ontem.Nao perdi nenhuma partida este ano,e nao é porque ta numa ma fase que vou deixar o time na mao.De mim,podem esperar e dou minha palavra,vou no minimo em todos os jogos do ano.E vamo pra cima do Guaraná e do Atletico de Go.
Eduardo

Anônimo disse...

eu tbm nao perco um jogo, esse ano inteiro nao fui apenas em dois jogos, mas convenhamos, o figueirense nao apresentou bom futebol o ano todo. Em alguns jogos jogou bem o primeiro tmpo e outros soh o segundo. Dai junta chuva, má fase e um pessimo futebol, o resultado é um publico pequeno mesmo