quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um time destruído

Nosso próximo adversário está bem capenga. Entrou na zona de rebaixamento da série B, trocou de treinador, um dos dirigentes botou o cargo a disposição, possui salários atrasados e perdeu em casa para o Duque de Caxias, mesmo com um jogador a mais. O novo treinador deles é Paulo Bonamigo, bom treinador que terá trabalho duro pela frente. O Bahia vai pegar um Figueira motivado e curtindo o seu melhor momento na competição.





Porém, mesmo com todos os problemas da equipe Baiana acredito que eles merecem respeito. É um time grande, de camisa, e no campo é onze contra onze, digo isso pois ainda estou com trauma de algumas derrotas na era Roberto Fernandes, quando times fracos vinham e venciam o Figueira no Scarpelli.





Então é isso, respeito ao Bahia.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olhem a troca de treinador não foi bom para o Figueira, o Bahia é um time grande, e nos sabemos que sempre e num confronto destes que o time adquiri forças, temos que tomar cuidado com este jogo.

Edenilson Cardoso disse...

Concordo plenamente contigo Petry, respeitar o Bahia, manter o foco na competição, com pés no chão. A torcida está motivada, acredita no time, vamos lotar o Scarpeli.

Michel Vieira disse...

Se lembra quando disse pelo msn para ti que o Schwenck iria fazer um gol de falta...?
Poisé
ele fez!
Vou continuar fazendo esssas apostas...
Um abraço!