sábado, 3 de outubro de 2009

Figueira vence o Bahia, com grande atuação da torcida

Não tenho como não exaltar neste post principalmente o comportamento da torcida. Tivemos ola, Olé, vaias para o adversário, torcida do setor C cantando em pé(!). Fazia tempo que o Scarpelli não estava tão legal, foi um show, é aquele jogo que deve se levar uma criança pequena que não sabe para que time torcer.



Boa fase, ingresso promocional, tempo sem chuva, cancelamento do enem, tudo isso contribuiu para o maior público da série B no Scarpelli.


Sobre o jogo não é preciso comentar muito, a vitória foi merecida, o segundo tempo foi de um time só, no primeiro o Bahia só se defendia e contra-atacava. Vitória justa, até acho que o placar deveria ter sido por uma diferença maior de três gols, o Scwenck(o verdadeiro iluminado) abriu o caminho para a vitória, êta "homi bão" não para de fazer gol!


É o Figueira voltando para a série A.

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tambem estou feliz,olhem vencemos algums batalhas, vamos enfrentar verdadeiras Guerras, o Pessoal do G4 ja viram nossa presença, eles não vão facilitar, temos que unir-mos para continuar e manter a pegada, vejam o resto da tabela, nos não temos cruzamento com eles eu preferia cruzar com eles para decidir por nos, mais vai ser muitas rodadas na expectativa. Força Figueira

Anônimo disse...

hsiuahsaiushai, foii fodaa, to pensando em ir no aeroporto no dia da volta d fortaleza, ir la bater uma foto com o fernandez... parabenizar ele néé hsaiuhsaiuhsaui
o fernandes é foodaa

biiiiah