domingo, 4 de outubro de 2009

Jogador que todo técnico sonha ter


Roberto Brum joga muito. Não erra um passe, é eficiente na marcação, bom posicionamento e ainda é um jogador líder dentro do grupo. Quer mais? Não entendo como o Luxemburgo lá em Santos brigou com ele, volante de série A. Brum sobra na segundona, desarma, quando dá a saída de bola levanta a cabeça, não é afoito como a maioria dos volantes da série B. Qualidade uito acima da média. Eu ainda não o tinha visto atuar no Scarpelli, gostei muito.




Outro volante que também me passou ótima impressão foi Bóvio. Eu o tinha como um volante violento, apenas um marcador, do estilo brucutu, me surpreendeu. Também possui um bom passe, levanta a cabeça e tem um chute de fora de área que é um canhão. É bom o Paulinho se cuidar, Bóvio quando entrou foi bem.



Fazia um bom tempo que o Figueira não me dava tanta alegria.
A foto é do Carlos Amorim

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Concordo com Voce o Brum é muito especial dentro do grupo, Bovio tambem mostrou que esta ai para pegar a vaga, e o nosso jeovanio, bom temos que montar um bom time por que vai ser cada Guerra ate o final.