segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tem lugar pra mais um?


Após a chegada do Márcio Araújo, e consequentemente a arrancada do time fiquei com uma pergunta rondando a minha cabeça. A pergunta é, onde o Rafael Coelho vai entrar neste time? Sim, pois após a chegada do Márcio o Coelho não marcou nenhum gol. E agora? Onde entra o Coelho,? Vale lembrar que Coelho está contundido e não volta na partida contra o Fortaleza. Schwenck soube aproveitar muito bem a ausência do artilheiro Alvinegro, se afirmou e calou a boca dos críticos.



É consenso que Rafael Coelho é muito mais jogador que o Schwenck. Ele é mais completo, porém não vive um grande momento, ao contrário do sherek. Meu amigo Rafael do blog Nosso Figueira definiu o Schwenck de uma única e singela maneira, “ele só joga aqui” e é verdade, em 2006 foi artilheiro, saiu e não se deu nada bem, acabou voltando neste ano.



Eu manteria Schwenck na equipe, vive um momento esplendoroso, não que esteja encantando, não, é o nosso matador, nosso batedor de faltas e símbolo da raça do time. Além disso também está bem entrosado com a equipe pela fato de já vir tendo uma continuidade.



Torcedor, deixe sua opinião, concorda com a minha que Schwenck com a volta de Coelho teria que ser mantido? Discutam!


Abraço!
A foto eu roubei do Michel, ele roubou do Carlos Amorim.

2 comentários:

Daniel disse...

O Schwenck honra a camisa do Figueira. Jogador pra se manter no elenco para o ano que vem. Respeito muito o Coelho, que é um grande jogador (um craque), mas o momento é do "Shreck". Se o Coelho voltar, acho que ele deve ir pro banco.

Dante disse...

Com calma tudo se ajeita. Um bom time precisa tbm de um bom banco. O Coelho demora muito pra voltar, talvez nem volte, mas teria um lugar nesse time sim. É só ajeitar. Pior é quando ñ se tem opção.