quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Alguns devaneios sobre tudo

Egídio fora


Edson, Anderson Pico e Vinicius Pacheco são os jogadores que concorrem pela vaga do Egídio. Edson entraria caso Márcio Araújo adotasse um esquema mais cauteloso, prendendo Edson na esquerda e liberando o Lucas lá pela direita. Anderson Pico seria o substituto natural, porém não atua desde a partida contra o Vila Nova no primeiro turno, faz tempo, está sem ritmo de jogo e também não sabemos sobre a parte física. Já Vinicius Pacheco é um meia ofensivo, talvez possa entrar pelo fato de parecer um pouco com o Egídio no tocante a sua ofensividade, não acredito na sua entrada. Aposto na entrada do Pico que é lateral de origem, não acredito que Márcio Araújo goste muito de improvisações.




Retorno do Jeovânio?


Será que o Jeovânio pode reaparecer contra o Fortaleza? Um passarinho verde disse que sim. Não duvido. Essa notinha foi retirada do twitter do Arthur Vírgilio. Acho possível a volta do Jeovânio para o banco, não sei como está a sua parte física, mas sem dúvida é um belo retorno. De volantes não temos do que reclamar, temos no mínimo cinco bons volantes que podem jogar na titularidade com muita qualidade. Jeovânio vai ter concorrência dura, Roberto Brum é intocável, Bóvio vem entrando muito bem, Paulinho vinha fazendo boas partidas e isso sem contar com Carlinhos que não vem jogando.



Retorno e saída do Rafael Coelho


Já ta lá no site do Figueira que o Rafael voltou a treinar, está fazendo trabalhos físicos e logo deve ficar a disposição do treinador. Não sei se tem vaga no time, já escrevi sobre isso. Mas o que chamou atenção não foi a volta dele aos trabalhos e sim a confirmação do presidente do Cruzeiro na sua transferência para o clube de BH(aqui). Inevitável, já havia sido vendido para a traffic. Triste, perdemos um grande jogador, e, agora não sabemos se a cabeça dele está aqui. Boa sorte Coelho!


Abraço!

Um comentário:

Edenilson disse...

Sobre Jeovânio entrar jogando, não acredito nesta opção, vai entrar no segundo tempo pra aumentar a marcação, Bóvio é o melhor nome pra esta partida.
Na lateral esquerda concordo com o Petry, deve entrar Anderson Pico, ele deve estar motivado em mostrar para RF que está em boa forma.
Pra cima deles Figueira!!!