quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resultado ótimo

São Caetano e Portuguesa ontem empataram por 1 a 1. Um bom resultado para o Figueira, já que os dois times somam apenas um ponto. Talvez um vitória da Lusa fosse o ideal pelo fato de praticamente eliminar o time do ABCD Paulista.


Vale lembrar que os times que estão na nossa frente na tabela de classificação ainda terão confrontos complicados, fator que pode fazer a diferença para o Figueira. O Ceará joga fora de casa nessa rodada, partida contra o ABC que luta contra o rebaixamento, mas que vem fazendo um segundo turno muito consistente. Basta o Figueira fazer a sua parte e o ABC complicar a vida do Ceará que entraremos no G4.


Abraço!

2 comentários:

Edenilson disse...

Daqui pra frente temos que manter a pegada, se perdermos o jogo e eles (atlético e Ceará) vencerem, voltaremos a 5 pontos de diferença, então teremos ainda nove rodadas para recuperação, vai ficar difícil. Temos que buscar essa vitória sábado, pra continuar sonhando.

Abraço.

Dante disse...

Ñ vai ser moleza. Em 10 jogos muita coisa pode acontecer. Como já disse a tempo, infelizmente, ñ dependemos somente de nós, mas de combinação de resultados. Se mantermos a mesma pegada e garra e a sorte tbm continuar nos ajudando, chegaremos lá. De qualquer forma, seja lá com for, sempre com o Figueirense na alma.