terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fortaleza em foco

Estive fuçando a internet em busca por informações sobre o nosso próximo adversário, o Fortaleza. Pra quem quiser ter informações sobre o próximo time sugiro o blog do Ney, e uma olhada no Diário do Nordeste.




Rogerinho aquele que jogou no Figueira está por lá, pelo que apurei não está muito bem, a torcida em listas de discussões pede a saída dele do time. Até aí nada demais, pois este Rogerinho é bem ruinzinho. A defesa deles é muito fraca, já o ataque é bem poderoso, tem o artilheiro de Deus aí da foto o Marcelo Nicácio que é um dos artilheiros da segundona e tem também o Luiz Carlos que mete seus gols. Vale lembrar que o Marcelo é dúvida para a partida contra o Figueira. Outro jogador do Fortaleza que conheço é o meia Elton, um baixinho habilidoso que jogou no Corinthians, não sei se ele está muito bem lá, mas quando o vi no Corinthians gostei muito.



No mais teremos um calor muito forte, o jogo vai ser as 16 horas, um gramado bem ruim(como é de praxe no Castelão) e uma torcida apaixonada. Fizeram uma promoção e ingressos, seis reais, vai lotar.



É isso, tem que viajar e vencer o Fortaleza. Ah, hoje tem a partida entre São Caetano e Portuguesa, vou torcer por um empatezinho.


Abraço!

3 comentários:

Edenilson disse...

Pesquisei no site oficial deles, Marcelo Nicácio está com dores no tendão, sexta feira devem decidir se joga ou não.

Jota Alvinegro disse...

vamos ganhar, nao tenho duvida, tem um bom ataque mas a defesa eh pessima

http://avaicai.blogspot.com/2009/10/quem-sera-o-proximo-na-selecao.html

Saulo disse...

O Figueira vai ganhar mais uma.