terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vencemos mais uma batalha!

Três pontos extras. Vencemos um jogo que teoricamente seria o mais difícil do ano, enfrentar o Vasco fora de casa. Vencemos e convencemos, resultado justo, vitória do bom futebol, vitória do futebol moderno. Dominamos o Vasco por boa parte do jogo, marcamos e valorizávamos muito bem a posse de bola. Gostei muito da atuação, nenhum jogador foi mal, foi um jogo seguro. Além dos três pontos ainda ganhamos uma confiança sem tamanho, imaginem, vencer o melhor time da segundona fora de casa, não é pra qualquer um.





Schwenck continua em ótima fase, não para de marcar gols, novamente marcou de falta, está marcando gols de todas as maneiras, pênalti, falta, cabeça etc. Gostei muito do meia Maicon, jogador com um estilo de jogo muito agradável, é elegante com a bola no pé, possui ótima qualidade técnica. Fernandes foi quem comandou a vitória Alvinegra, marcou um golaço e manteve a média dos últimos jogos, ou seja, jogou muito! Isso levando em consideração que o time num geral foi bem, Egídio e Brum também merecem destaque. Outro que não podemos esquecer é Márcio Araújo, foi quem ajeitou este time, postou o time de uma maneira que marcava forte e saia muito bem.




O novo Figueirense joga com a bola no chão, joga de maneira elegante, joga com saída de bola, até que enfim temos um time titular, uma escalação em mente. Tempos atrás escrevi aqui no blog que o defeito do time era Roberto Fernandes, tínhamos um bom time tecnicamente e um mau treinador. Hoje temos um time bom e um bom treinador, em menos de dez jogos já temos um esquema de jogo. Márcio Araújo é o cara!




Agora é começar a mobilização para lotar o Scarpelli, sim lotar, temos que encher o Scarpelli, não tem desculpa, vencer o Bahia num Scarpelli lotado é quase obrigação!




Abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Bom estou empolgado como todo alvinegro, foi uma vitoria de afirmação, porem não estamos garantidos na elite, espero que nos torcedores alvinegros não entrem na onda da midia azulada, nosso objetivo é vencer jogo a jogo, que venha o Bahia, vamos jogar e garantir mais tres pontos, a festa so pode começar quando estivermos com nosso objetivo assegurado, agora vai ter jogos como verdadeiras guerras, uns buscando acesso e outros evitando a queda, Força Figueira.... haja