domingo, 6 de setembro de 2009

A vida dele não está fácil


Soares, destaque do talentoso time do Figueirense em 2006 não está tendo vida fácil após sua saída do Figueira. Ele que do time de 2006 era o jogador mais badalado, o popular showares não consegue se firmar em clube algum. Cicero, Rodrigo Souto, Chicão, Carlos Alberto, Henrique e Marquinhos Paraná são jogadores que hoje são titulares em seus respectivos times.
Após sair do Figueira Soares foi para o Fluminense ao lado de Cicero. Cicero se firmou, Soares não, acabou se transferindo para o Grêmio, onde após um bom começo sofreu uma contusão e não teve mais grandes oportunidades. Novamente trocou de clube, foi jogar no Cruzeiro de Adilson Batista. Todos imaginávamos que com o comando de Adilson Soares se recuperaria. Engano nosso. Soares novamente sofreu algumas lesões e mesmo com várias oportunidades não se firmou no time de BH. Na partida de Domingo contra o São Paulo Soares começou no banco, acabou entrando no lugar de um atacante que saiu contundido, no segundo tempo Soares foi substituído. Ele não é uma das primeiras opções no ataque do time Celeste.
Uma pena que um jogador com tanto potencial, tanta qualidade técnica não consiga se firmar em clube algum. Jogador que do nosso belo time de 2006 era destaque, o principal nome. Se continuar com essa queda é bem capaz que Soares acabe jogando em clubes de menos expressão. Vou torcer pela recuperação dele. Caso não aconteça, acho que não seria inválido uma tentativa de trazer ele novamente para o Scarpelli.
Abraço!
Abraço!

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo de sua opnião, vi o jogo hoje do Cruzeiro e ele foi substituido e saiu aplaudidissimo pela torcida, foi muito prejudicado por algumas lesões que teve meses atrás.

Abraços, leco.

ALE disse...

Parabéns pelo blog! Ele é ótimo!
Abraços

htto://ale-gremista.blogspot.com/

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que soares não jogou tão mau assim colocou por duas vezes companheiro na cara do gol, acho que o adilson o tirou para reforçar o meio e e se deu mal.

Rafael Petry disse...

Anônimo e X da Questão,

Ontem ele não foi muito mau. O problema é que ele não tem sequência. Ontem o problema é que ele se escondeu do jogo, acredito que a torcida o aplaudiu pela entrega ou pela sua volta.

Rafael Petry

Saulo disse...

O Soares caiu muito de produção quando saiu.