quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sequência para embalar

Os próximos confrontos do Figueira serão contra times que estão muito mal no campeonato. Pegaremos Bahia em casa, Fortaleza fora e depois pegaremos o Juventude em casa. São times com pouco qualidade e muita vontade, porém a técnica sempre tem que levar vantagem sobre a raça. Temos um time acertado e não podemos nos dar o luxo de perder pontos para estes times.




Já escrevi aqui que o respeito para os próximos adversários é preciso, até porquê já perdemos jogos para equipes que estão na parte de baixo da tabela. Jogar para vencer, mas o respeito é preciso. Não queremos que aconteça com nosso time o mesmo que aconteceu com nosso co-irmão, quando perdeu para o poderoso Fluminense fora de casa.



Abraço!

2 comentários:

Dante disse...

Concordo plenamente que devemos ter sempre muito respeito por nossos adversários. E não tem adversário pior que o "salto alto". Agora discordo frontalmente da expressão na comparação com o aváinoânus: Cô irmão NUNCA. Jamais serei "irmão" de bandido, pra ñ me alongar.

Anônimo disse...

Corretíssimo!!!
Temos que respeitar muito esses times e a torcida tem que entender que precisamos vencer as vezes mesmo sem jogar tão bem assim. Tem que ter apoio nos 90 minuots e vaiar os outros times direto.
Abraços.