domingo, 1 de novembro de 2009

Altos e baixos


Baixo nível técnico além de altos e baixos, essa é a marca da série B deste ano. Muitas equipes vencem jogos de goleadas e logo em seguida tomam goleadas, as vezes sofrem derrotas acachapantes para equipes muito mais fracas.

Na última rodada o Atlético Goianiense patrolou o Brasiliense em casa, fez diversos gols em menos de vinte minutos de partida. Já nessa rodada o Atlético apanhou feio para o Duque de Caxias, 5 à 1! Me responda torcedor, se o Figueira tomasse cinco do Duque o que farias? O clima de terra arrasada tomaria conta do ambiente.

Outra equipe que também fez feio na rodada foi o Guarani que também sofreu vários gols no início da partida contra a Portuguesa. Portuguesa essa que na última rodada tomou uma taquarada de cinco do América que luta para não cair!

O próprio Figueira já sofreu muito com esses altos e baixos, no primeiro turno enfiamos três no Fortaleza numa partida memorável, logo em seguida perdemos para o Juventude por 2 a 0 de maneira horrível, perdemos pênalti naquela partida, logo depois dessa partida vencemos o Brasiliense com extrema facilidade! É uma doideira essa série B.

Essa série B me faz lembrar duas partidas nossas em 2007 na série A, logo após perder a copa do Brasil enfrentamos o Flamengo no Scarpelli, vencemos por 4 a 0, logo em seguida fomos até Belo Horizonte onde perdemos por 4 a 1.
Siga-me no twitter também!

Nenhum comentário: