domingo, 8 de novembro de 2009

Gols Alvinegros pelo mundo - parte 4

A série dos gols Alvinegros pelo mundo está de volta! Hoje teremos os gols da semana e do final dela.


Filipe Luís, aquele que nos orgulhou vestindo a camisa da seleção fez uma bela partida neste final de semana pelo campeonato Espanhol. O seu time, Deportivo La Corunã venceu fora de casa o Getafe, Filipe fez um gol e deu passe pra outro, para ver clique aqui. O INFOesporte comentou sobre essa partida(aqui).

Outro lateral que passou pelo Figueira e está bem no seu clube é Lino, está jogando no PAS Anginna, clube da Grécia, Lino não marcou, porém deu passe para o gol no final da partida. O PAS Anginna, é da cidade de Salónica e está atualmente na terceira colocação da liga Grega. Para ver um belo gol de Lino pelo Figueira em 2002 clique aqui, a narração é do ótimo Léo Batista.


Os ex-laterais Alvinegros não estão de brincadeira, outro que durante a semana marcou um gol de craque foi André Santos. O lateral está jogando muito na Turquia, se continuar nessa toada não dura muito tempo por lá. Não consegui encontrar o gol dele no youtube, o único que encontrei foi removido por causa dos direitos autorais da UEFA. Vai entender.


Todos os Alvinegros acima deixaram saudades. O ex-Alvinegro deste parágrafo, não deixou nem um pouco. Lima, atacante que jogou aqui no ano passado, marcou pelo seu atual time, o AL-Shamal do Catar. Lima que por sinal está bem lá no Catar, sempre está deixando sua marca, é presença quase garantida aqui na série dos gols Alvinegros.


Belo final de semana para os Alvinegros pelo mundo afora!


Abraço!

Fonte base: Blog do Roberto Silva

Nenhum comentário: