quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Menos um



O mirassol 2010 promete, já havia contratado o treinador(?) Pintado para o próximo Paulistão, depois trouxe o zagueiro Bruno Peroni, e para fechar o caixão levou o lateral Anderson Luís (sim, pode comemorar, no estadual ele não vai atrapalhar).

Vi a notícia no site Futebol Interior, vou retirar um trecho da matéria do site. “A diretoria do Mirassol anunciou a contratação de mais um craque para a disputa do Campeonato Paulista. A nova aquisição é o lateral-direito Anderson Luís”.

Sim, aquele craque ficou muito estranho, estão tentando criar uma falsa expectativa no torcedor do glorioso clube do interior de São Paulo . Isso que é imprenssa que apóia o clube, fosse aqui estariam falando a verdade sobre o jogador.

Escrevi no blog que o ano de 2010 teria que começar sem “laranjas podres”, sem jogadores que já provaram que não possuem qualidade para jogar no Figueira. Dois já foram, faltam agora os jogadores descompromissados, além do Alê, Schmöller...


Um forte abraço Alvinegro!

3 comentários:

Daniel Cozer disse...

Nao tentendi nem um pouco o termo laranja podre, todos estes nomes que citaste podes achar que eles nao tem qualidades tecnicas para o futebol do figueirense, mais exatamente todos esses nomes que citase trabalham bem e sao profissional, laranja podre e quem joga sem vontada que sao para a balada e nao tem compromisso com o clube, bem diferente desses que voce citou que a maioria ainda é da base.

Dante disse...

Desculpe a sinceridade e a força necessária da palavra, mas somente um GRANDE IMBECIL, pra achar que Pizza Peperoni e Anderson Luiz são "siquer jogadores" (que dirá, craques). O esses dirigentes estão fazendo com eles é um grande pecado, iludindo-os, em vez de mandarem prum curso do SENAI. No futebol, vão pastar a grama até morrer de fome. Desafio quem quiser provar o contrario.

LEONARDO OGRO disse...

Laranja podre mesmo, azar de quem levou eles. Agora quanto ao que o rapaz escreveu aí em cima: "...até morrer de fome". Eu disconcordo, todos sabemos que de fome eles não morrerão, na verdade até que recebm "bons" salários.