domingo, 15 de novembro de 2009

Subir subir



Apesar da vitória de ontem e do tropeço do Atlético ainda existem muitos torcedores insatisfeitos, com o time, que ainda não acreditam no acesso. Essa falta de confiança deriva único e exclusivamente à má atuação diante do Bragantino, ganhamos com as calças na mão, um sufoco.

Assim como no ano passado precisamos vencer as três últimas partidas, faltam duas e assim como em 2008 o time não ganhou encantando. Contra o Náutico tivemos um time com raça – diferentemente desse ano contra o Bragantino -, vencemos na chuva por 4 a 3 com um gol no final, numa cobrança de escanteio, naquela vez o time teve graves falhas na defesa e mesmo assim venceu.

Engana-se quem pensa que vencemos três consecutivas em 2008 na raça, que tivemos um time que foi aplicado durante os três jogos, contra o Botafogo no Rio tivemos um primeiro tempo medíocre, sem raça e inspiração, assim como diante do Bragantino.

Melhoraremos
Teremos uma semana pela frente de treinamentos, teremos a volta de jogadores que formam a espinha dorsal desse time, teremos uma torcida mais empolgada além de jogar em casa. A torcida precisa continuar a apoiar, vamos lotar o Scarpelli e veremos o retorno dos jogadores em campo.

A próxima rodada será quando vamos entrar novamente no G4, vencemos o Duque em casa e o Atlético perderá pontos na Serra Gaúcha contra o Juventude.

Um forte abraço!
Voltaremos!

Nenhum comentário: