domingo, 15 de novembro de 2009

Vitória em Ibirama

Enderson; Anderson Pico, Rafhael Alexandre e William Matheus; Ricardo, Michel Schmoller, René e Telhetti (Luan); Martín (Jefferson) e Alex Junio (Tarcísio).

Esse foi o time que venceu hoje o Atlético de Ibirama lá em Ibirama. Não ouvi o jogo, apenas procurei ler sobre a partida, então tenho pouco sobre a partida. Os gols foram marcados por Talhetti, Martín e Michel Schmöller, sim o volante também marca gols, fez um gol de falta.

A Copa SC é uma competição de grande valor para o Figueirense, não pelo caneco, mas pelas experiências que estão sendo feitas. Jogadores que possuem potencial como Massari e Talhetti estão se adaptando ao futebol profissional, e outros jogadores como Anderson Pico estão tendo a chance de mostrar que ainda possuem valor. Douglas é um dos jogadores que estão aproveitando bem essa competição.

O expressinho Alvinegro jogou duas partidas pelo returno da Copa SC, com um empate e uma vitória, está atualmente na vice-liderança e na próxima rodada enfrenta o Criciúma no Scarpelli.

Um forte Abraço!

Nenhum comentário: