domingo, 22 de novembro de 2009

Torcida campeã

Ontem postei um vídeo da torcida no blog, a entrada do time em campo e a bela festa feita nas arquibancadas. Festa que há muito não se via, papel picado e phs abrilhantaram o estádio. O público foi de mais de 15 mil Alvinegros, as faixas “voltaremos” também deram um brilho especial à festa.

A torcida ontem esteve de parabéns, botamos o maior público do ano, a festa foi linda, e não foi só ontem que a torcida se destacou. Durante toda a série B mantivemos uma média de público de time classificado para a série A, tudo isso contando com um futebol que em nenhum momento deu segurança ao torcedor. Torcida campeã.

Um forte abraço Alvinegro!

Foto de Carlos Amorim

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente temos a MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA do estado, mas o nosso time.... que decepção....

Abraços, Leco.

Dante disse...

A torcida do Figueirense, da qual me ORGULHO muito de fazer parte, sempre esteve de parabéns. Pena que tem muita gente dentro do clube que gosta de nos fazer de palhaços.
Parabéns TORCEDOR ALVINEGRO.

Anônimo disse...

uma torcida e só, sem diretoria, sem jogadores. Consciência em saber que o time é de B

Edenilson disse...

Neste momento ruim que passamos, gostaria de parabenizar aos incansáveis torcedores que acreditaram no acesso e principalmente a torcida organizada Gaviões Alvinegros, que ecoaram durante todo este ano, seus gritos de estímulo a este time que infelizmente não chegou ao resultado que queríamos.
Gostaria também ressaltar a importância do que chamo de "voz do torcedor alvinegro", a força dos blog's.
Vamos rever todos os erros cometidos por esta atual administração neste ano de 2009, porque o torcedor fez a sua parte, nos organizamos, deixamos de sair com a família, com os amigos, pagamos mensalidade, acreditamos.