segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Contratação, demora, Sugestão...

Possível contratação
Dirigentes Alvinegros estão no Rio de Janeiro tratando da montagem do time para o próximo ano. João Paulo, lateral de 19 anos está negociando com o Figueira. João é uma revelação do Fluminense, não teve um bom 2009, assim como a maioria do time carioca, até a espetacular virada de mesa ao fim do ano.

João se define como possuidor de boa qualidade técnica e boa bola parada, outro fator que conta a seu favor é que também pode atuar pelo meio. É atleta agenciado pela Brazil Soccer. A torcida do Flu considera a saída dele como o primeiro reforço para 2010. Quantos jogadores já vieram em baixa e nos deram alegrias? Então, calma torcedor. Clique aqui para ver o vídeo compilação do jovem lateral.

Demora
Márcio Goiano não será o nosso treinador. Será nosso assessor técnico. Sinceramente não entendi. Parecia que já estava tudo acertado para ele assumir a equipe, o que aconteceu? D'Ivanenko diz que até terça Feira teremos um treinador. Espero que o novo treinador seja contratado logo, cada dia nessa parte do ano faz a diferença na montagem de um bom time para 2010.
Jogador de qualidade para a série B
Geraldo (foto), meia que comandou o Ceará no acesso da equipe para a série A, se mudou para Itumbiara, lá deve jogar o Estadual de Goiás.

Será que não seria uma boa contratação para a série B? Jogador muito experiente, já jogou com Fernandes no exterior, o cara é muito bom de bola. Teríamos ótimos meias. Fernandes e Geraldo comandando o time, e o fôlego de Vinicius Pacheco.

Furada
Surgiu o boato que o meia Márcio Mossoró poderia chegar ao Figueira. Furada, o meia é pretendido pelo clube desde 2007, quando ainda estava no Internacional, na época o atacante Léo veio de Porto Alegre, tentou convencer Mossoró a vir pra Floripa. Não deu. Hoje Márcio joga no Braga de Portugal, jogou doze partidas como titular em catorze partidas disputadas pela sua equipe que é líder do certame da terrinha, conforme apurou Ney Pacheco. Achas mesmo que ele vai jogar a segundona Brasileira?

O clube não está parado
Finalmente os dirigentes Alvinegros começam a se mexer. O cargo de treinador já está quase fechado, jogadores estão sendo procurados. Finalmente o torcedor começa a ver um esboço de trabalho dentro das quatro linhas. Ficamos no aguardo.


Um forte abraço Alvinegro!

Nenhum comentário: