terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pacotão

O Figueirense hoje anunciou o pacotão de seis reforços, Marcelo Nicácio, Junior Negrão, Coutinho, João Paulo, Jean Carioca e o meia Ernani. Neste post comentarei um pouco sobre três deste seis nomes.

Jean Carioca

Jovem jogador que teve passagem destacada pelo ABC em 2008. No começo do ano foi para o Botafogo, teve desempenho bisonho, marcou apenas um gol, o Figueira tentou sua contratação, mas Jean acabou indo para a Ponte Preta onde também não foi muito bem, esquentou o banco e foi dispensado ao fim do ano. Não conheço seu futebol, pelo vídeo parece ser um jogador de velocidade que gosta de jogar pelos lados do campo.


Marcelo Nicácio

Atacante matador. Fez muitos gols na série B deste ano pelo Fortaleza. Já teve também uma ótima passagem pelo CRB, no Atlético Mineiro não rendeu o esperado. Entre os reforços o Nicácio é o que mais me agrada, quando o vi jogar gostei.


João Paulo

Lateral jovem vindo do Fluminense. 19 anos. Conversei com um blogueiro Carioca, segundo ele João é um bom lateral, tem boa qualidade mas é um pouco afobado. João tem na bola parada uma de suas características, outro fator que conta a seu favor é a versatilidade, já que também pode atuar como meia.

Forte abraço Alvinegro!

2 comentários:

Michel Vieira disse...

Doze reforços? Pela minha conta são seis... hehehe
Um abraço!

carlacavalheiro disse...

Que tal nos visitar no nosso novo endereço? www.fotoflagrante.com.br?