sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Futebol ruim - resultado injusto

Perdemos ontem para o Brusque. Não foi justo, tivemos um gol mal anulado e jogamos um futebol menos ruim que o Brusque. Jogo com um nível baixo, gramado ruim e contra um adversário ruim. Era pra ter ganhado. As maiores chances de gol foram nossas, faltou, portanto, qualidade nas finalizações.

O esquema com apenas um atacante não parece dar certo, as chances são escassas, temos que apelar para lampejos dos laterais e do zagueiro João Felipe. Muito pouco, o time ainda vai mudar de esquema, podem anotar.

Diego Paulista tem que ser titular, Jeovânio fez a sua segunda má partida, Coutinho não é lá essas coisas.

Como ponto positivo, a torcida Alvinegra, lotou o espaço visitante e fez uma bela festa. Não fui à Brusque, mas na TV quem mais fez barulho foi a massa Alvinegra.

Forte abraço Alvinegro!

Um comentário:

Fernando disse...

é bem verdade que o nosso time não está lá essas coisas, mas acho que tá melhor que ano passado, quando tomávamos pressão do início ao fim dos jogos contra times medíocres.

concordo que não dá pra jogar com 1 atacante. pelo menos com os meias que temos, não tem como. quem sabe quando o Fernandes voltar.
acho que seria melhor jogar com 3 zagueiros, os volantes tão direto guardando as subidas dos laterais e isso tá complicando. coloca 3 zagueiros e deixa o Lucas e o João Paulo com mais liberdade.

a arbitragem não tem nem o que comentar, nos tiraram 3 pontos. tá na hora do Figueirense se juntar à mais clubes e pressionar a Federação pra afastar esses juizes e bandeirinhas ridiculos e sem critério.

a torcida do Figueira tava linda, lotou o espaço visitante e fez uma bela festa na entrada do time em campo. isso sem falar que só se ouvia os gritos da Gaviões.
domingo estarei la em jecaville e espero que vá bastante gente apesar da derrota.

vamos figueira