sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Empate no clássico

Ontem vi dois “Figueirenses” distintos, o do primeiro tempo e um completamente diferente no segundo. O Figueirense do primeiro tempo foi fantástico, tirando os dez minutos iniciais ruins fomos donos de toda a primeira etapa. Um time ligado, jogando com muita raça, Bilu foi o grande maestro. William se mostrou um grande atacante, marcando um golaço e um de categoria. Lucas também foi muito bem, correu muito o garoto.

Já a segunda etapa foi um sofrimento, o Avaí abusava do jogo aéreo e o Figueirense abusava das faltas. Jogo bem feio, aliás. O time sofreu pelo cansaço de jogadores importantes como Bilu e William, Lucas saiu extenuado e muito aplaudido.

Destaques para estes três jogadores, William, Bilu e Lucas, e também para a linda festa da torcida Alvinegra, fantástico, um espetáculo à parte. Apesar do empate, saímos com a esperança que o bom futebol do primeiro tempo se repita nas próximas partidas.

-Bilu jogou muita bola, jogador extremamente inteligente, belas enfiadas de bolas.
-Wilson fez uma grande defesa ao fim da partida, num chute de Roberto. Defesa plástica.
-Lucas criou boas chances de gol, bel cruzamento para o primeiro gol, não amarelou.
-William, grande atacante, inteligentíssimo, vai ser muito útil ao longo do ano.
-Segunda etapa sofremos com a falta de uma saída de bola qualificada, com Lucas e Bilu cansados o time morreu.
-O pênalti ao fim da partida foi ridículo, jogador de costas, bastava cercar.
-Acredito que o resultado mais justo seria a vitória do Figueirense, que, apesar do segundo tempo ruim, abusamos de perder gols na etapa inicial. Puxão de orelha para Júnior Negrão.

Forte abraço esperançoso alvinegro!

Nenhum comentário: